Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Mãe de Ludmilla entra na mira de Boninho para elenco do BBB 23; saiba mais nomes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e a mãe, Silvana, se abraçam, sorridentes: a cantora usa um vestido vermelho e mãe um marrom

Ludmilla é a grande incentivadora da mãe, Silvana, que criou um canal de receitas no Youtube

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2022 - 6h35

Depois de emplacar a mulher, Brunna, no BBB 22, Ludmilla pode ter outra parente na próxima edição do Big Brother Brasil. Silvana Oliveira, a mãe da cantora, é um dos nomes cotados para ficar confinada no BBB 23, que estreia em 16 de janeiro. Recentemente, produtores do É de Casa foram "obrigados" a convidar a empresária ao programa para dar mais visibilidade a ela antes do início do reality.

Divertida, autêntica, cheia de personalidade e espontânea, Silvana tem todos os atributos necessários para causar no programa sem apelar para a baixaria. O comentário nos bastidores, segundo fontes do Notícias da TV, é que a ida de Silvana criaria ainda mais bafafá justamente porque Brunna Gonçalves foi considerada uma planta na edição deste ano. Seria uma espécie de reparação com o público, que criou expectativa com a dançarina e ficou a ver navios.

Há um mês, Silvana lançou um canal no Youtube para ensinar receitas. Ela não é nenhuma entendida sobre o assunto, mas gosta de cozinhar para a família e sabe se comunicar. A ideia, inclusive, é levar outros projetos para a plataforma e lançar um livro com sua história de vida.

Ludmilla foi uma torcedora ferrenha de Brunna e chegou a ser acusada de comprar votos para salvar a mulher do paredão. Fã do reality, a cantora dá todo apoio necessário à mãe, que gosta de ser famosa e não esconde sua vontade de acertar logo a participação.

A funkeira, que já cantou seis vezes na casa, está cheia de moral na Globo. Depois de brigar com o Multishow por se sentir ignorada na premiação do canal, Ludmilla fez as pazes com a firma e, atualmente, é tratada como estrela pelas empresas do grupo.

Além dela, a Blogueirinha é outro nome ventilado nas reuniões sobre o elenco do BBB21. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a personagem é uma criação do youtuber carioca Bruno Matos.

Brigas ao vivo serão mais curtas

Após ter problemas na última temporada pelos atrasos na grade, a Globo não vai mostrar a íntegra do Jogo da Discórdia do BBB 23 em TV aberta. A parte final da brincadeira exibida nas noites de segunda-feira ficará restrita ao Globoplay, ao Multishow e ao pay-per-view do reality comandado por Tadeu Schmidt.

A mudança ocorreu após produções noturnas da Globo, como o Jornal da Globo e o Conversa com Bial reclamarem de entrar muito tarde por conta dos atrasos na programação às segundas, provocados pelo Big Brother. O caso mais grave ocorreu com Bial e sua equipe.

Para o início dos trabalhos de 2022, o Conversa com Bial entrevistou Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e que raramente dá entrevistas. A conversa foi exibida em 7 de março. A produção do programa tentava convencê-lo a gravar com o jornalista desde o começo do talk show, em 2017

Mas um atraso de 70 minutos do BBB 22 fez a atração de Bial começar depois das 3h. O fato causou um tremendo mal-estar. A equipe se sentiu desprestigiada pela forma como o programa foi tratado, e ficou o sentimento de que era melhor nem ter ido ao ar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.