Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALPITES SOBRE ELENCO

Boninho revela primeiros detalhes da casa do BBB23 e recebe cobranças fortes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Boninho usa uma jaqueta de couro preta e segura um microfone

J. B. Oliveira, o Boninho: Diretor mostrou spoilers da obra da casa do BBB23 em seu Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 15h51
Atualizado em 10/12/2022 - 16h40

José Bonifácio de Oliveira, o diretor Boninho, utilizou suas redes sociais neste sábado (10) para mostrar ao público como será o cenário do BBB23. O diretor do reality gravou as obras da casa mais vigiada do Brasil, mas os fãs não deixaram barato e fizeram uma forte cobrança para que, na próxima edição, ele capriche na seleção do elenco.

"A obra já está acabando, mas já dá para dar um spoiler", declarou Boninho ao mostrar como está sendo construída a nova casa do reality. "Bateu vontade de dar uma espiadinha? Então vamos começar os spoilers? Só ficar de olho. Tadeu Schmidt, está ficando pronto", acrescentou na legenda da publicação.

Nos mais de 2 mil comentários, fãs ansiosos pelo início do BBB23 aproveitaram para dar dicas ao Big Boss com relação aos participantes da próxima edição.

"Boni, não bota gente muito rica, não. Esse povo 'flopa' o programa, tem medo de cancelamento. Não vão passar três dias em uma prova de resistência por um carro popular", declarou um internauta. "Bota gente de verdade, Big Boss!".

Já a fã Mari Oliveira deu uma invertida no diretor e pediu por imparcialidade nesta edição. "Que sejam imparciais e não sacaneiem na edição para prejudicar uns e beneficiar outros. Quem assina Globoplay vê o quanto a edição tem o poder de destruir alguém mudando tudo", disparou.

Enquanto isso, outros fãs fizeram comentários com relação a quais celebridades não devem entrar nesta edição. "Coloca a Deolane e as irmãs dela que você vai se arrepender…", afirmou Selma, falando sobre a ex-peoa Deolane Bezerra, que causou polêmicas em A Fazenda 14, desistiu do reality e, agora, tem colocado a boca no trombone nas redes sociais.

O BBB23 tem estreia prevista para 16 de janeiro, na Globo. Confira a publicação de Boninho com spoilers da nova casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.