Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENASCIMENTO

Paula Fernandes revela o que pensou enquanto carro capotava em acidente

DIVULGAÇÃO/RECORD

Imagem de Paula Fernandes de cabelo solto e blusa marrom

Paula Fernandes em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; cantora sobreviveu a acidente grave

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2022 - 7h52

Paula Fernandes revelou o que passou pela sua cabeça enquanto capotava o carro em um acidente sofrido há quase um mês. A cantora dirigia na rodovia Castello Branco, no sentido São Paulo, enquanto voltava do interior com o namorado, Rony Cecconello, quando foi atingida por outro veículo em 27 de agosto. "Eu vou morrer hoje", imaginou a artista.

"Na minha cabeça passou um filme. Eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre...", relatou a sertaneja em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, que vai ao ar neste domingo (25).

O trauma vivido na véspera de seu aniversário de 38 anos fez com que Paula mudasse sua forma de encarar a vida. "Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe... As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance", avaliou.

Acidente da cantora Paula Fernandes

Na época em que um carro desgovernado atingiu a traseira de seu veículo e provocou o capotamento, Paula Fernandes havia declarado que a morte passou diante de seus olhos. "Achei que seria o nosso fim", desabafou a artista.

"Com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar", relatou, ao publicar uma foto do carro virado no Instagram.

"Eu ainda não sei bem como eu estou. Eu só sei que eu estou viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida", disse ela, em 28 de agosto, quando completou 38 anos. "Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava", escreveu ela.

Paula machucou um dos braços, enquanto Cecconello teve apenas alguns arranhões. "Ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite", contou a artista.

"A coisa mais importante de todas é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente, como salvou a nossa", alertou a cantora.

"Diante do presente de estar viva, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. Renasci para uma vida mais feliz, plena, leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo. A gente é finito, temos que aproveitar nosso tempo aqui", encerrou Paula.

Confira a foto do acidente abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.