PARTICIPE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No quarto paredão do Big Brother Brasil 19, Alan e Diego tem disputa equilibrada pela preferência do público
REDAÇÃO
Publicado em 12/2/2019 - 14h18
Se depender do público que participa das enquetes do BBB19, a decisão de quem vai sair do confinamento no paredão desta terça (12) será apertada. No resultado parcial do Notícias da TV, Alan Possamai está com 44,57% dos votos, enquanto Diego Wantowsky aparece com 44,15%. Isabella Cecchi foi escolhida por apenas 11,29% do público. Mais de 260 mil pessoas votaram até a publicação deste texto.
Leia também -Quem saiu do BBB19: Diego é eliminado com 52,47% dos votos
Na enquete do UOL (1,1 milhão de votos), Alan e Diego estão empatados com 45,71%. O jornal Folha de S.Paulo (131 mil votos) apresenta o surfista catarinense como favorito para deixar o jogo: 45% a 40% contra o seu adversário. No jornal Extra (30 mil votos), Diego tem 50% de rejeição e Alan 40%.
No paredão da semana passada, as enquetes acertaram a saída de Hana Khalil, que deixou o Big Brother Brasil 19 com 47,98% dos votos.
Diego e Isabella foram mandados para a berlinda por Danrley Ferreira e Elana Valenária, líderes da semana. Alan foi quem recebeu mais votos da casa. No Twitter, o público está com duas campanhas diferentes: #ForaAlan e #ForaDiego.
Os que desejam a saída do surfista catarinense dizem que ele é uma "planta" que pouco agrega ao jogo. "Vem fazer fotossíntese aqui fora junto com a vegana [Hana]", pede um perfil que apoia Paula von Sperling na rede social.
O criador de cavalos é considerado um dos vilões da casa, pois adora falar mal de outros participantes e planejar estratégias de voto. Quem o defende acredita que isso movimenta o jogo. Mas há quem não goste dos comentários de Diego.
"Mano, as pessoas têm a oportunidade de tirar o Diego, que já fez discursos machistas, homofóbicos, classistas e que já concordou com a xenofobia do Gustavo, que chemou índio de animal, mas preferem tirar o Alan por ser 'planta'? Oi? Acorda, galera", defendeu o perfil ImperioReality.
Veja os principais comentários sobre o quarto paredão do BBB19:
Mano, as pessoas tendo a oportunidade de tirar o Diego que já fez discursos machistas, homofóbicos, clasissitas e já concordou com a xenofobia do Gustavo em chamar o índio de animal, mas não, preferem tirar o Alan por ser "planta"? OI? ACORDA GALERA #ForaDiego e ACABOU #BBB19
— iago 🌀 (@ImperioReality) February 11, 2019
vocês usando do discurso de que o Alan é planta
— . (@wylights) February 12, 2019
Os mesmos tiraram a Hana (que movimentava muito mais o jogo) e deixaram a sombra da racista
Super contraditórios, agora vem querer passar pano pra Diego também? Não reconheço mais esse twitter#ForaDiego#bbb19pic.twitter.com/OmYBbtGJNm
Pauriany fãs que estão votando contra o Alan. Não precisam ser inteligentes para saber que o Diego oferece mais perigo às meninas que o Alan. O Diego passa o dia inteiro fofocando e tentando combinar votos que é super mal-visto pela grande maioria. #FORADIEGOhttps://t.co/kIbjSFLpoo
— Mahmoud Baydoun 🌈 (@MahmoudOficial_) February 11, 2019
Sigo votando pra tirar a planta Alan! Quem mais está junto?! Vamos!!! #ForaAlan#BBB19
— Juju 🐦+💋+🐷+🧜🏻♀️ (@jujutilla) February 12, 2019
Diz que gosta de bbb mas quer eliminar o único que ainda tenta jogar (mesmo que seja o vilão) pra deixar a planta do Alan que ngm nem lembra que existe, cês merecem uma merda de bbb mesmo eu hein #ForaAlan
— Rafaella 👑 (@RafaellaWaldorf) February 11, 2019
Sou #ForaAlan vem fazer fotossíntese aqui fora junto com a vegana
— paula 🐷🧜♀️☀️ (@bbbpippa) February 11, 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.