PARTICIPE

Enquetes do BBB19 apontam indecisão do público entre Alan e Diego no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No quarto paredão do Big Brother Brasil 19, Alan e Diego tem disputa equilibrada pela preferência do público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No quarto paredão do Big Brother Brasil 19, Alan e Diego tem disputa equilibrada pela preferência do público

REDAÇÃO - Publicado em 12/02/2019, às 14h18

Se depender do público que participa das enquetes do BBB19, a decisão de quem vai sair do confinamento no paredão desta terça (12) será apertada. No resultado parcial do Notícias da TV, Alan Possamai está com 44,57% dos votos, enquanto Diego Wantowsky aparece com 44,15%. Isabella Cecchi foi escolhida por apenas 11,29% do público. Mais de 260 mil pessoas votaram até a publicação deste texto.

Leia também - Quem saiu do BBB19: Diego é eliminado com 52,47% dos votos

Na enquete do UOL (1,1 milhão de votos), Alan e Diego estão empatados com 45,71%. O jornal Folha de S.Paulo (131 mil votos) apresenta o surfista catarinense como favorito para deixar o jogo: 45% a 40% contra o seu adversário. No jornal Extra (30 mil votos), Diego tem 50% de rejeição e Alan 40%.

No paredão da semana passada, as enquetes acertaram a saída de Hana Khalil, que deixou o Big Brother Brasil 19 com 47,98% dos votos.

Diego e Isabella foram mandados para a berlinda por Danrley Ferreira e Elana Valenária, líderes da semana. Alan foi quem recebeu mais votos da casa. No Twitter, o público está com duas campanhas diferentes: #ForaAlan e #ForaDiego.

Os que desejam a saída do surfista catarinense dizem que ele é uma "planta" que pouco agrega ao jogo. "Vem fazer fotossíntese aqui fora junto com a vegana [Hana]", pede um perfil que apoia Paula von Sperling na rede social.

O criador de cavalos é considerado um dos vilões da casa, pois adora falar mal de outros participantes e planejar estratégias de voto. Quem o defende acredita que isso movimenta o jogo. Mas há quem não goste dos comentários de Diego.

"Mano, as pessoas têm a oportunidade de tirar o Diego, que já fez discursos machistas, homofóbicos, classistas e que já concordou com a xenofobia do Gustavo, que chemou índio de animal, mas preferem tirar o Alan por ser 'planta'? Oi? Acorda, galera", defendeu o perfil ImperioReality.

Veja os principais comentários sobre o quarto paredão do BBB19:

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Verão 90?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook