Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADO

Arthur desenterra passado e cobra Lucas por traição no BBB 22: 'Não faria isso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado e veste camiseta clara

Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (10); o ator integra o Camarote do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2022 - 1h43

Arthur Aguiar ainda não engoliu o fato de Lucas Bissoli ter escolhido Tiago Abravanel como seu alvo no BBB 22. Apesar de o apresentador ter desistido do reality, o marido de Maíra Cardi desenterrou o passado e reclamou do posicionamento do estudante de Medicina. "Eu não faria isso", disse o artista.

Na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto mais uma festa rolava na casa, Arthur e Lucas conversaram sobre a situação. O cantor, então, destacou que nunca cogitou colocar Eslovênia Marques na mira justamente por saber que ela é ficante do aliado.

"Não tem a ver com ter atrito ou não, tem a ver que quando a gente sentou para falar, eu falei para você: 'A Eslô não é minha opção, não vou votar nela e nem vou puxar ela'", lembrou Aguiar. "Mas, pelo o que eu entendi, a gente não teria que fazer nada para proteger o protegido. Minha aliança é com você. Se eu quisesse proteger, eu protegia você, não ia proteger o Tiago", rebateu o integrante do time Pipoca.

"Eu sei, você não tinha que proteger ele, mas quando você verbaliza que você prefere ir com ele [paro o paredão], eu vou ter que ir contra você", insistiu Arthur.

O ator também reclamou por Lucas não ter contado sobre uma conversa que havia tido com Eliezer Netto sobre suas intenções de votos em um dos paredões passados: "Eu achei estranho porque você nunca mencionou essa conversa, eu só soube porque ele comentou no Jogo da Discórdia". "Isso foi no domingo, eu não vou verbalizar tudo para você", respondeu Lucas.

"Mas sabendo que o Tiago era minha prioridade", resmungou Arthur, que ainda assegurou em outro momento da conversa: "Eu entendo seu lado, mas eu não faria isso".

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.