Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

+18

Fora do BBB 22, Luciano entra no OnlyFans para oferecer 'conteúdo bacana'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luciano Estevan sem camisa em ensaio fotográfico

Luciano Estevan em ensaio fotográfico; bailarino entrou na rede de conteúdos adultos OnlyFans

Primeiro eliminado do BBB 22 (Globo), Luciano Estevan decidiu abrir uma conta no OnlyFans, plataforma na qual profissionais do sexo, celebridades e influenciadores cobram por conteúdos customizados, fotos e vídeos. Nesta terça-feira (29), o ator e bailarino avisou aos fãs que pretende oferecer um "conteúdo bacana" para os seus assinantes.

Vote na enquete ->Lucas, Paulo André ou Scooby: Quem deixa o BBB 22?

"Hoje está liberado! Vamos lá, vão se inscrever, porque vou postar muito conteúdo bacana lá. Lá, vocês vão ficar mais perto de mim ainda", afirmou Estevan em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Em seu perfil no OnlyFans, Estevan ressaltou que "ama a liberdade". "Quero usar meu OnlyFans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta", complementou.

A assinatura custa US$ 13 por mês, cerca de R$ 60. Até o fechamento deste texto, a página de Estevan contava com três publicações, sendo elas uma foto e dois vídeos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.