Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO DISPUTADO?

Enquete BBB20 indica quem sai entre Babu, Flayslane e Thelma; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Babu, Flayslane e Thelma, que estão no paredão do Big Brother Brasil 20

Babu, Flayslane e Thelma estão ameaçados no 13º paredão do BBB20: saiba quem sai neste domingo (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 13h05

Contrariando o termômetro das redes sociais, Thelma Assis deve ser eliminada do BBB20 pelo público no 13º paredão. É o que apontam as principais enquetes sobre o reality show. Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 580 mil votos até a publicação deste texto, a médica é rejeitada por 55%, e Flayslane Raiane aparece na sequência.

Participe da votação -> Enquete BBB20: Babu, Flayslane e Thelma estão no paredão; vote e veja quem sai

A cantora tem 43% das escolhas dos internautas, enquanto Babu Santana, com 1,2% das menções, não corre risco de sair do Big Brother Brasil nesta noite. Nas parciais de questionários de diferentes sites, Thelma também é a mais rejeitada e deve ser eliminada do reality neste domingo (12).

Com mais de 480 mil votos, a enquete do UOL aponta a saída da médica com uma pequena diferença para a cantora: 51%, contra 46% de Flay e 1,3% de Babu. As parciais da Folha de S. Paulo também indicam a saída da indicada pela líder (55%). Já o jornal Extra indica a saída da inimiga de Rafa Kalimann (51%).

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos registrados no site da Globo e será conhecido durante o programa deste domingo (12).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.