Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMA AS ANTIGAS

Live Sorriso Maroto ao vivo: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto; grupo se apresenta ao vivo a partir das 15h

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 10h31

O grupo de pagode romântico Sorriso Maroto fará uma apresentação online neste sábado (25), às 15h (horário de Brasília). A live batizada de Ama as Antigas promete relembrar os sucessos do início dos anos 2000, quando hits como Coração Deserto, Ainda Gosto de Você e Preciso Viver estouraram nas rádios. A apresentação terá transmissão ao vivo apenas no canal oficial da banda no YouTube, que pode ser acessado em youtube.com/SorrisoMaroto.

Os perfis oficiais da banda nas redes sociais fazem o esquenta para o show desde o último dia 12, quando a data foi confirmada em um post com mais de 300 mil curtidas. De lá para cá, os administradores do Instagram atiçam os seguidores do Sorriso Maroto com memes sobre a live e até enquete com pedido de músicas.

Além da apresentação online do grupo Sorriso Maroto, a agenda de apresentações de hoje (25) no YouTube conta com shows da banda Melim, Rick & Renner, Ivete Sangalo, Gustavo Mioto e mais.

Assista à live do grupo ao vivo, a partir das 15h:

Lives de hoje (25)

- 16h, Rick & Renner - no YouTube da dupla
- 17h, Hugo & Guilherme - no YouTube  da dupla
- 17h, Bell Marques - no YouTube (/OficialBellMarques)
- 19h, Melim - no YouTube (/MelimOficial)
- 19h, João Bosco - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
- 19h, Rionegro & Solimões - no YouTube da dupla
- 20h, Gustavo Mioto -  no YouTube (/GustavoMioto)
- 20h, Gian & Giovani - no YouTube da dupla
- 22h, Ivete Sangalo - no YouTube (/IveteSangaloOficial), no Instagram (@IveteSangalo), no Facebook (/IveteSangalo), na Globo após a novela Fina Estampa, no YouTube do Multishow (Música Multishow) e no Instagram do Multishow (@multishow)

TUDO SOBRE

Lives

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.