Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Paredão BBB 22: Parcial da enquete indica como está votação agora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Lucas Bissoli e Pedro Scooby no BBB 22, da Globo

Lucas Bissoli e Pedro Scooby disputam junto com Paulo André Camilo o décimo paredão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 13h40
Atualizado em 29/3/2022 - 17h01

A votação da enquete BBB 22 no décimo paredão está desfavorável para Lucas Bissoli, que enfrenta amigos que pertencem ao mesmo grupo. Apesar de ter tentado fazer um jogo duplo na casa ao se aproximar de todas as "panelinhas", o estudante parece não ter inspirado confiança nem dentro nem fora da casa e deve sair nesta terça-feira (29).

Atualização -> Lucas Bissoli é o décimo eliminado do reality com 77,54%

A última parcial do Notícias da TV indica que o ficante de Eslovênia Marques está disparado no índice de rejeição, com 83,13% das escolhas. Pedro Scooby conta com apenas 10,45%, enquanto Paulo André Camilo vem com 6,42%. Mais de 256 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Os votos se mantiveram com a mesma lógica após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (28), quando Bissoli foi apontado por quatro diferentes participantes como quem "não ganha" o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Com mais de 170 mil participações, a enquete do UOL registra Lucas com 76,85% das escolhas para sair do BBB 22; os dois amigos estão praticamente empatados: o surfista tem 11,77% e o velocista tem 11,38%.

Enquete

BBB 22: Quem sai no décimo paredão?

Lucas Bissoli
83.20%
Paulo André
6.41%
Pedro Scooby
10.39%

Votação BBB 22

A situação de Lucas Bissoli também não está boa no Twitter, um termômetro que muitas vezes difere dos sites. Junto ao público de Felipe Neto, por exemplo, o estudante é rejeitado por 76,4%; Scooby, 17,6%; e Paulo André, 6%. Mais de 208 mil votos foram registrados até o momento.

Pesquisas não são dados oficiais, apenas indicam um desejo de uma parcela dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado final é registrado pelo Gshow e será conhecido no programa ao vivo de terça-feira (29).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.