Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

BBB 22: Natália se irrita e dá basta em brigas com Lina e Jessilane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato desabafa com Eslovênia Marques no quarto lollipop do BBB 22

Natália Deodato desabafa com Eslovênia Marques no quarto lollipop do BBB 22; sister repensou amizades

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 17h25

Natália Deodato revelou que começará a se afastar de Linn da Quebrada e Jessilane Alves nos próximos dias no BBB 22. O trio de amigas enfrentou muitas brigas ao longo da semana, e a designer de unhas está irritada com as insinuações que as sisters fazem sobre sua personalidade. Nesta terça-feira (29), ela recebeu conselhos de Eslovênia Marques.

"Se você começar a falar e explicar a situação para elas, fica mais claro. Se você verbalizar o que aconteceu e o que incomodou, elas vão estar cientes do que é. Talvez seja isso que elas querem. Está claro para você, mas elas não percebem", apontou a miss.

"Às vezes eu fico tão puta que não quero ficar indagando. Está faltando 28 dias pro programa acabar, não é hora disso. Eu estou cansada, não quero nem ficar perto. Estou até mais isolada, quieta. Quero ver mesmo se o problema é comigo. Se sou eu, prefiro me retirar. Entendeu que eu não quero magoar ninguém?", defendeu-se a designer de unhas.

A affair de Lucas Bissoli assegurou que o problema não é magoar, e sim guardar para si as próprias dores. "Quando eu exponho, eu sou a problemática. Eu já estava muito mal. A única coisa que eu quero é ficar na minha", respondeu a ex-comadre, irritada.

Natália relembrou ainda a noite em que exagerou na bebida da festa e discutiu feio com Linn. Em outra comemoração, ela também bebeu e elegeu Jessilane para discutir.

"Bebi, saí do controle, não sei nem o que eu falei. Acordei no dia seguinte com a mão inchada. Para mim, estou me sentindo cansada. O que estou colocando na minha cabeça é que isso aqui é um jogo, e eu entrei sozinha. Se eu não tivesse carinho por elas, não doeria em nada. Como eu tenho admiração, isso me dói. [...] O que será que eu estou de mal aqui dentro? Parece que os conflitos estão sempre acima das pessoas", refletiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.