Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRÓCOLIS INDIGESTO

Projota revela momento de tristeza e raiva no BBB21: 'Me enfiei em um buraco'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota vestindo uma camiseta rosa e olhando para frente enquanto conversa no BBB21

Projota no BBB21; rapper eliminado confessou o momento mais difícil dentro da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 15h00

Eliminado do BBB21 na terça-feira (16), Projota admitiu que cometeu erros dentro do jogo, mas explicou que os seus sentimentos dentro da casa ficaram muito confusos. Para o rapper, o momento mais difícil no confinamento foi o castigo do monstro, em que ele precisou ficar fantasiado de brócolis.

"Quando eu peguei o monstro, me enfiei em um buraco, um poço fundo de tristeza e raiva. Eu falava que se não desse para eu ganhar o programa, era melhor sair. E eu não saí naquele primeiro paredão. Aí eu renasci. Sinto que tudo começou a ser diferente: a minha postura, minhas ideias, minhas vontades", disse ele nesta quarta (17), em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Nas primeiras semanas de BBB21, Projota achava que o grupo do qual ele fazia parte, com Karol Conká, Nego Di e Lumena Aleluia, "era divertido" e que todos estavam "sendo legais e fazendo as coisas certas".

Essa percepção começou a mudar quando o cantor viu os seus aliados serem eliminados da disputa por R$ 1,5 milhão. Depois de se sentir no fundo do poço com o monstro do brócolis, o rapper acreditou que teria uma "retomada" ao voltar do paredão que terminou com a saída de Lumena.

"Até a Xepa eu passei a aceitar mais. Comecei a enxergar o jogo de uma forma mais saudável. Mas não imaginava qual era a minha situação aqui fora, então tudo que eu podia fazer era jogar. Eu estava entregue nas mãos do público", avaliou o artista.

Questionado sobre as razões por ter sido rejeitado pelo público com 91,89% dos votos, Projota evitou colocar a culpa em terceiros. "[Fui eliminado] Por erros meus, falhas de posturas, de omissão, de pensamentos que, talvez, aqui fora, eu não teria tido, mas lá dentro acabei tendo e falando. E pelas minhas alianças. Mas eu não culpo ninguém além de mim. Eu que escolhi as alianças, eu que falei e deixei de falar quando deveria, eu que fiz tudo", admitiu.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.