Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OPÇÃO DE VOTO?

Projota reclama de Fiuk durante festa no BBB21: 'Muitas coisinhas nele me irritam'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota olha para o lado, usa camiseta preta e microfone preto no pescoço

Projota durante a festa desta madrugada no BBB21; cantor integra o grupo do Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 4h46

Projota perdeu a paciência com Fiuk no BBB21. O cantor reclamou sobre o comportamento do filho de Fábio Jr. durante a festa na madrugada desta quinta-feira (11). "Tem muitas coisinhas nele que me irritam", afirmou ele em conversa com Arthur Picoli

Durante o papo, o rapper comentou sobre a atitude de Fiuk ao ver outros cantores se apresentando nas festas da casa.

"Eu gosto do Fiuk, mas tem muitas coisinhas nele que me irritam. Eu percebo uma coisa assim. É uma sensação que eu tenho, que na hora em que os outros estão tocando, ele não está curtindo", reclamou. 

Em outro canto da festa, Juliette Freire também criticou o comportamento do artista. "O Fiuk fica reclamando das músicas que tocam. Menino chato", disse. "Às vezes, ele me irrita também", respondeu Viih Tube. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas