Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Marcos Mion agradece torcida para comandar No Limite: 'Tanto carinho'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Marcos Mion em vídeo do YouTube

Marcos Mion em seu canal no YouTube; apresentador agradeceu torcida dos fãs para nova oportunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 23h03

Marcos Mion agradeceu a torcida dos fãs para comandar a nova temporada de No Limite, na Globo. Nesta quarta-feira (10), após o anúncio de Andre Marques como apresentador do reality, o nome do ex-Record entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter, que celebrou o reconhecimento: "Tanto carinho".

"Torcendo para ser mais um paredão falso. Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho, obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo Andre!", escreveu o ex-titular de A Fazenda no Twitter.

Após a demissão da Record, Mion foi apontado como o novo apresentador do reality de sobrevivência comandado originalmente por Zeca Camargo. No entanto, a Globo anunciou que o novo ano da disputa ficará a cargo de Marques, que deixou o The Voice Kids para assumir essa função. Assim, a competição musical infantil passa a ser apresentada por Márcio Garcia.

"É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio", afirmou Andre no comunicado da Globo com as mudanças.

De acordo com o plano comercial enviado para as agências de publicidade, as gravações do programa acontecerão no Ceará. A atração está prevista para ir ao ar semanalmente, às terças-feiras, e serão 11 episódios ao todo. A estreia está marcada para 11 de maio. A emissora não confirmou esses detalhes no comunicado enviado à imprensa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.