Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDNEWS FM

Com moral na Band, Glenda Kozlowski ganha programa sobre bem-estar

REPRODUÇÃO/BAND

Glenda Kozlowski de rosa, no Show do Esporte, programa da Band

Glenda Kozlowski no Show do Esporte; apresentadora vai comandar programa sobre bem-estar na BandNews FM

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 22h07

Com moral no Grupo Bandeirantes, Glenda Kozlowski ganhou um programa sobre saúde e bem-estar na BandNews FM. Ao lado de Carla Bigatto, ela vai apresentar o BandNews na Sua Onda a partir do próximo sábado (13), às 10h. Muito conhecida na televisão, a jornalista fará sua estreia no rádio.

"Nunca trabalhei nessa área, mas sempre tive vontade. No ano que vem, vou completar 30 anos de carreira, podendo ter a chance de recomeçar em um lugar 100% novo para o meu universo, por isso só tenho gratidão pela BandNews FM, por estar abrindo este espaço para uma novata, e pela Carla Bigatto, pela paciência de estar ao meu lado. Tenho muito a aprender", ressaltou Glenda, que está na Band desde o ano passado.

A atração vai apresentar aos ouvintes, a partir de entrevistas com especialistas e figuras conhecidas no cenário nacional, as novidades sobre práticas esportivas, tratamentos que melhoram o desempenho físico e os aspectos estéticos, além do equilíbrio mental e emocional. Assuntos estes que fazem parte do cotidiano da comunicadora de 46 anos, que teve passagem relâmpago pelo SBT antes de se transferir para a Band em setembro de 2020.

"Estou me sentindo uma garota recém-formada com esse espaço para poder falar sobre um assunto que sempre tomou conta da minha vida. Pretendo levar um pouco de tudo o que aprendi nesses últimos 40 anos vivendo o esporte, primeiro como atleta e depois como jornalista esportiva. A saúde física, mental e espiritual estarão representadas neste programa de alguma forma", adianta a âncora do Show do Esporte.

Segundo a BandNews FM, a estratégia de lançamento na semana do Dia Internacional da Mulher vai marcar os programas de março, que terão a figura feminina ainda mais em foco. Na estreia, as anfitriãs vão falar sobre a chegada aos 40 anos com pressões, medos, mudanças e expectativas.

"O conteúdo do programa vai ser muito descontraído e ao mesmo tempo informativo, para conversar com o cotidiano do nosso ouvinte que vem amadurecendo enquanto acompanha a BandNews FM. É um projeto muito bacana e interessante e é uma honra poder contar com todo esse brilhantismo que a Glenda traz para o time da BandNews", explicou Carla Bigatto.

O BandNews na Sua Onda vai ao ar aos sábados, das 10h às 11h, e aos domingos, das 8h às 9h, na BandNews FM.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.