Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAPPER ARREPENDIDO

Projota admite erro grave com Lucas no BBB21 e recebe incentivo de Faustão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fausto Silva e Projota no Domingão do Faustão, da Globo

Fausto Silva entrevistou Projota no Domingão do Faustão; rapper assumiu erros que cometeu no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 18h34
Atualizado em 21/3/2021 - 18h57

Convidado do Domingão do Faustão, Projota admitiu erros que cometeu com Lucas Penteado no BBB21. O rapper confessou que ficou arrependido ao ver a forma que tratou o ator na casa, mas que lá dentro eles não tinha essa noção. Fausto Silva ainda o incentivou a não parar com a carreira.

"Meu primeiro arrependimento veio nessa atitude com o Lucas, de não ter acolhimento com ele. A gente lá dentro não percebia, com o jogo e com tudo, e faltou essa tentativa de entender melhor o próximo", explicou Projota.

"Principalmente por ele ser meu fã. A gente teve momentos incríveis antes de começar a ter os conflitos. Eu tive uma conversa com ele e acho que fui preciso ali, mas depois descambou, deixei o meu ego inflar e me perdi", disse o ex-BBB21.

Na sequência, Projota pediu desculpa para Lucas Penteado, que desistiu do reality show da Globo ao se sentir muito pressionado. "Acabei não lidando nada bem com essa situação, peço desculpas ao Lucas pela falta do acolhimento e também aos meus fãs que se sentiram na pele dele. Eu acabei dando o apoio e retirando o apoio. Acabei ajudando ele a não ficar bem lá dentro", lamentou.

Fausto Silva elogiou a sinceridade do artista e o incentivou a continuar dessa forma para retomar a carreira. "Esse é o glorioso Projota, que a gente espera que volte como artista recuperando toda a carreira e especialmente fazendo o que ele fez. Você pode concordar ou não, mas a sinceridade dele aqui é absurda", elogiou o apresentador do Domingão.

"A gente esperava de um cara como ele que tivesse essa postura, que você vire o jogo da vida e que não seja prisão perpétua ou quando a pessoa é condenada a morte por causa disso, é um jogo", aconselhou Faustão.

Até o fim da temporada, o Domingão do Faustão receberá todos os eliminados do BBB21. Além de Projota, o programa já havia conversado com Karol Conká.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.