Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PIETRA E SOPHIA

Joaquim Lopes se emociona com nascimento de gêmeas: 'Entendi o amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se beijam em post no Instagram

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se beijam em post no Instagram; ela deu à luz gêmeas no sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 18h11
Atualizado em 21/3/2021 - 18h47

Joaquim Lopes demonstrou emoção ao compartilhar uma foto ao lado da mulher, Marcella Fogaça, logo após o parto de Pietra e Sophia. As gêmeas univitelinas nasceram no sábado (20). "O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o amor", escreveu o ator de 40 anos em um longo texto nas redes sociais.

Na imagem em preto e branco no hospital, Marcella sorri com Lopes encostado na cabeça dela. O casal preferiu não mostrar o rosto das crianças, que ficaram no centro médico pelos próximos dias para ganharem mais peso.

"Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem, dia 20, às 10 horas da manhã", contou o pai. "E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo", confessou.

O ator dedicou um espaço do post para falar o quanto admira a mulher, a quem chama de "Célla". "A Célla é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. É alucinante o momento do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida!", se declarou.

Veja o post abaixo:

TUDO SOBRE

Joaquim Lopes


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.