Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA DIVINA

Projota acredita que imunidade em paredão falso do BBB21 foi ação de Deus

Reprodução/Globoplay

Projota, ao fundo, olha para o rosto de Arthur, cabisbaixo e desfocado, na parte externa do BBB21

Projota conversa com Arthur Picoli no BBB21; rapper acredita que imunidade foi ação de Deus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 20h28

Sem saber do paredão falso desta semana, Projota afirmou nesta terça-feira (9) em conversa com Gilberto Nogueira que acredita ter sido beneficiado por uma ação divina no BBB21: "Você tava na Prova [do Anjo]. Você viu Deus agindo para botar o colar [da imunidade] no meu pescoço."

"Está todo mundo olhando para mim. Qualquer movimento que eu faço. Então eu estou numa fase de 'vamos ver o que acontece'. Eu entreguei na mão de Deus. Real, cara. Entreguei essas duas semanas na mão de Deus, e Deus me deu um colar do anjo no meu pescoço", contou o rapper.

Projota ainda explicou como acredita que ocorreu a ação divina. "Ele tirou minha bola de dentro do negócio e fez a bola do Arthur entrar no negócio. O Arthur [Picoli] tentou perder, Gil. Você percebeu isso, né?", analisou, acreditando que o amigo tenha 'entregado' a disputa.

"Ele [Arthur] queria perder porque eu queria o anjo. Isso é lealdade. É o tipo de coisa que você não esquece, é gente que você leva embora com você, não tem jeito. Não importa quantos erros ele cometa, ele tem que estar lá para ajudar até onde for válido, porque foi amigo, mesmo. Tinha R$ 10 mil em jogo", valorizou o cantor.

Durante a madrugada, Projota cogitou um paredão falso nesta semana. "A gente ouviu bastante martelada de lá", afirmou em conversa com Pocah e Carla Diaz, em referência ao piso superior da casa.

As marteladas, porém, foram desmentidas por Tiago Leifert, que mostrou o cômodo onde o vencedor do paredão falso deve ficar nos próximos dias do BBB21. "O quarto já está pronto há muitos dias, não tem nenhuma obra sendo feita. Ele é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quarto, eles não vão escutar", afirmou o apresentador.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.