Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVENÇÃO

Por coronavírus, Globo cancela ida de Gagliasso e Camila Queiroz a festa do BBB20

REPRODUÇÃO/ VICTOR POLLAK/TV GLOBO E INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Bruno Gagliasso e Camila Queiroz

Bruno Gagliasso e Camila Queiroz estavam na lista de convidados para a próxima festa do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 23h04

Como mais uma medida de prevenção da Globo para evitar a possibilidade de transmissão do coronavírus, a produção do Big Brother Brasil 20 cancelou a participação de alguns famosos disfarçados na festa desta semana. Além da 'presença vip' de J. B. Oliveira (o Boninho), Tiago Leifert e Rafael Portugal, os atores Bruno Gagliasso e Camila Queiroz estavam na lista de convidados do evento.

No último sábado (7), Boninho prometeu nas redes sociais que iria fantasiado para a próxima comemoração, na companhia dos colegas de elenco. Na ocasião, ele chegou a convidar o ex-ator global para o evento, que demonstrou interesse em participar da festa.

Na rede social, o diretor também reforçou a participação de sua mulher, Ana Furtado, dos atores Bruno Gagliasso e Camila Queiroz, e de Rodrigo Dourado, diretor geral do reality.

No entanto, em uma postagem nas suas redes sociais nesta quinta-feira (12), Boninho reforçou as dicas de prevenção à doença e informou os seus seguidores sobre o cancelamento da atividade.

"Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!"

Por causa do surto do coronavírus, a emissora também suspendeu a plateia durante as eliminações, nas terças-feiras, e reduziu a participação do público em outros programas, como o Encontro com Fátima Bernardes. Outra medida foi o cancelamento do evento de lançamento da novela Nos Tempos do Imperador.

Confira a postagem de J. B. Oliveira, o Boninho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.