Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DISFARÇADO

Contratado da Netflix, Bruno Gagliasso pode voltar à Globo... e no BBB20!

Victor Pollak/TV Globo

O ator Bruno Gagliasso em cena da novela O Sétimo Guardião

Bruno Gagliasso em cena de O Sétimo Guardião, sua última novela na Globo: de volta no BBB?

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2020 - 8h25

Em uma reviravolta digna de novela, Bruno Gagliasso pode aparecer na Globo na próxima semana, apesar de ter saído da emissora para assinar contrato com a Netflix no fim do ano passado. É que o ator, um dos famosos que embarcou de cabeça no Big Brother Brasil 20, foi convidado para participar de uma festa do reality --disfarçado, é claro.

"Eu, Titi [Tiago Leifert] e Rafael Portugal vamos na próxima festa de sábado. Fantasiados. Promessa. Vou convidar também o Bruno Gagliasso", escreveu o diretor de núcleo do reality, J.B. de Oliveira, o Boninho, em seu perfil no Twitter. O marido de Giovanna Ewbank prontamente se animou: "Quero muito".

Gagliasso, que pretendia dormir mais cedo na noite de sábado (7) porque precisava acordar cedo no domingo (8) para participar de uma corrida, acabou perdendo o sono após a proposta de Boninho. "Gente, eu estava quase dormindo. Aí apitou mensagem do Boninho. Tô elétrico, meu Deus do céu", escreveu.

Já empolgado com a possibilidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil, o ator questionou se poderia levar o celular para o confinamento e fez campanha para a saída de Victor Hugo Teixeira. "Se eu pudesse escolher, tchau VH", afirmou ele, aos risos e com uma observação: "Vale até amanhã".

Internautas pediram para que Boninho aproveitasse a mesma festa para levar outra fã famosa do programa, Bruna Marquezine. A atriz, que também está sem contrato com a Globo, virou a maior fã do reality por causa da participação da cantora Manu Gavassi, uma de suas melhores amigas.

O diretor do BBB não falou nada sobre colocar Marquezine na próxima festa também, mas ela acabou fazendo uma espécie de participação na celebração desta madrugada: enquanto os brothers curtiam a música e os comes e bebes, mensagens de fãs apareciam no telão.

Uma postagem de Bruna foi mostrada para os confinados, e fez Manu chorar de emoção. "Eu não tenho mais vida por culpa de vocês! Tô assistindo vocês aqui de NY (viva o @globoplay nos EUA), então aproveitem muito e causem nessa festa que o entretenimento da minha noite fria e solitária aqui depende de vocês!", escreveu ela.

Confira as postagens de Gagliasso e Marquezine:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.