TRAUMATIZADA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pocah disse estar decepcionada depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil 21
Conhecida como a dorminhoca do BBB21, Pocah desabafou sobre sua passagem pelo reality show da Globo. A funkeira revelou que já voltou a cuidar de sua saúde mental após ficar três meses confinada. "Só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção", escreveu ela no Twitter.
No post na rede social, a famosa explicou que ainda não conseguiu ver todos os vídeos de sua participação no programa e pediu que os seguidores tenham paciência.
"Em três dias eu não consigo saber de tudo o que aconteceu aqui fora, e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico porque só com muita terapia para conseguir lidar com tanta decepção. Tenham um pouco mais de paciência porque não tá fácil!", desabafou.
Pocah deixou o jogo na última quinta-feira (29) com 73,16% dos votos. Ela disputou uma berlinda contra Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira, com quem chegou a se desentender durante sua estadia na casa.
Confira o post:
Em 3 dias eu não consigo saber de TUDO o que aconteceu aqui fora e algumas coisas eu gostaria ter ficado sem saber.. Hoje volto para o meu acompanhamento psicológico pq só com muita terapia pra conseguir lidar com TANTA decepção. Tenham um pouco mais de paciência pq não tá facil!
— POCAH 🍑 (@Pocah) May 4, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.
Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.