Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SINTOMAS

Jojo Todynho testa positivo para Covid-19 e cancela live com Rodrigo Faro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho posando para o seu Instagram. Ela está com um semblante sério e uma regata azul claro com correntes de ouro no pescoço

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; funkeira revelou aos fãs que está com coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 10h54

Jojo Todynho usou o Instagram na quarta-feira (5) para contar que testou positivo para a Covid-19. A cantora aproveitou o anúncio para explicar aos seguidores que não vai mais poder participar de uma live que faria com Rodrigo Faro nesta quinta-feira (6).

"Em respeito aos meu fãs, aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", relatou a campeã de A Fazenda 12.

A funkeira disse que está tomando os cuidados e afirmou que passou por acompanhamento médico. Antes de ser testada, o único sintoma que Jojo afirmou sentir foi dor de cabeça.

"Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico", relatou.

Ela também disse aos seguidores que está muito triste por ter que cancelar o compromisso comercial com Rodrigo Faro: "Infelizmente eu não vou conseguir apresentar a live com o Rodrigo. Estou arrasada! Mas Deus sabe de todas as coisas".

No final do desabafo, Jojo tranquilizou os fãs e disse que atualmente está sem sintomas graves e se sentindo bem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.