Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIRMES E FORTES

Lipe Ribeiro conhece família de Viih Tube e recebe alerta do pai da youtuber

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fabiano Moraes, Salete Muraro, Viih Tube e Lipe Ribeiro

Fabiano Moraes, Salete Muraro, Viih Tube e Lipe Ribeiro; apresentador conheceu pai da youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 19h05

Juntos desde a Farofa da Gkay, Lipe Ribeiro e Viih Tube deram mais um passo em seu relacionamento. Na madrugada desta quinta-feira (13), o apresentador da MTV conheceu Fabiano Moraes, pai da youtuber, que deixou um alerta para o novo companheiro da filha.

"Os tios do rolê do Thiaguinho e de olho no boy dela", escreveu Moraes ao compartilhar no Instagram uma imagem do encontro dele com a filha, Ribeiro e Salete Muraro, madrasta da criadora de conteúdo digital. O encontro ocorreu durante um show do pagodeiro em São Paulo (SP).

Nos Stories da rede social, Viih comemorou o momento de lazer com os familiares. "E eu que trouxe meu pai e minha madrasta para curtir o rolê com a gente. Eu amo essa família rolezeira", escreveu ela, que não mostrou o encontro em sua conta.

Ribeiro compartilhou o registro ao lado do sogro, mas não comentou sobre o caso em sua rede social.

Nesta quarta-feira (12), Ribeiro e Viih foram juntos ao cinema, durante a pré-estreia do filme nacional Juntos e Enrolados. Na ocasião, o casal brincou sobre a continuidade do relacionamento. "Era só uma Farofa da Gkay, e agora estamos em um date [encontro] assistindo a pré-estreia de Juntos e Enrolados", afirmaram eles em suas redes sociais.

Confira o registro do encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.