Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW NA CASA

BBB 22: Luan Santana manda indireta a Boninho, e Gustavo tira sarro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Luan canta e veste regata preta; Gustavo usa chapéu preto, veste camiseta rosa e jaqueta preta

O cantor Luan Santana e Gustavo Marsengo na festa do BBB 22 na noite desta quarta-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2022 - 0h04

Luan Santana se apresentou na festa do BBB 22 na noite desta quarta-feira (13) e aproveitou para mandar uma indireta a J.B. Oliveira, o Boninho, diretor da atração. "Vontade de participar da próxima edição", soltou o cantor. Gustavo Marsengo, então, fez uma piada com o pedido do artista. "Só não pode ser [do quarto] lollipop", disparou o investidor.

Vote na enquete ->Quem deve vencer o BBB 22?

Após cantar alguns de seus hits para animar a balada dos participantes, o sertanejo falou sobre a sensação de ter sido convidado novamente para se apresentar no confinamento. "É a terceira vez que eu estou aqui na casa e eu fico morrendo de vontade de participar da próxima edição", declarou o músico.

"Só não pode ser [do quarto] lollipop", brincou Gustavo, referindo-se ao fracasso dos integrantes do dormitório colorido, que conta apenas com Eliezer Netto como sobrevivente.

Com a eliminação de Eslovênia Marques, Eliezer se consagrou como o único integrante do lollipop a chegar mais perto da grande final do reality show da Globo. Apesar disso, é nítido que o empresário não tem esperanças de se tornar o campeão desta temporada.

"Gente, eles têm o controle do jogo na mão. Eles praticamente decidem quem vão colocar para o público tirar", apostou Eli sobre o grupo de Arthur Aguiar durante uma conversa na semana passada.

"Não acho isso", discordou Natália Deodato, que ainda não havia sido eliminada da disputa pelo prêmio em dinheiro. "Gente, que isso. Se eles quiserem nos tirar, é só usar o Arthur para tudo", insistiu o empresário. "Não quero acreditar nisso", completou a mineira.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.