Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nada de beijo

No BBB20, Marcela acaba com rumor de romance com Gizelly: 'Só amigas'

Reprodução/Globo

A participante do BBB20 Marcela McGowan ri na parte externa da casa

Marcela McGowan acabou com as esperanças do público de vê-la num romance com Gizelly Bicalho

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 8h19

Na madrugada deste sábado (8), Marcela McGowan acabou com a esperança do público que estava torcendo para ela formar um casal com Gizelly Bicalho. Daniel Lenhardt contou para as meninas que muita gente já estava no aguardo para rolar um beijo entre as duas, mas a ginecologista cortou o barato: "A gente é só amiga", afirmou ela.

Os brothers estavam conversando na banheira de hidromassagem quando Daniel resolveu contar mais uma fofoca sobre sua estadia na casa de vidro. Com vergonha, ele falou baixinho o que o público estava pedindo: "Para a Gizelly beijar a Marcela".

As duas ficaram surpresas, e a loira logo respondeu: "Não, gente! A gente é só amiga". Gizelly perguntou ao rapaz: "O Brasil está shippando a gente?". As duas se divertiram, mas Marcela reiterou que não existe a chance de um romance entre as elas. "Esse povo é tudo safado", comentou.

A ideia de que o relacionamento das sisters seria mais do que apenas amizade começou a surgir quando o público observou que elas estavam cada vez mais próximas, inclusive fazendo carinhos uma na outra.

Durante a madrugada de quinta-feira (6) no BBB20, Gizelly confessou a Manu Gavassi e Rafa Kalimann que estava apaixonada por Marcela. "Toda noite antes de dormir eu olho para ela querendo dizer: 'Eu te amo', mas tenho medo que ela vá me achar louca", lamentou a sister durante uma conversa no quarto céu.

Os internautas que acompanham o programa então passaram a torcer por uma ficada delas. O termo "Gicela" (mistura dos nomes das duas sisters), foi usado para shippar o suposto casal e se tornou um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros no Twitter na quinta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.