Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO QUARTO VILA

BBB20: Babu promete sacrifício para não incomodar mulheres de noite; saiba o quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Babu Santana de pijama passando pela cozinha VIP do BBB20

Babu Santana conta a ideia que teve para não incomodar mais as sisters com seu ronco no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2020 - 12h36

Com apenas oito sobreviventes no BBB20, a produção do programa avisou que o quarto Vila, onde Babu Santana dorme, será fechado. O ator, então, terá que dividir os aposentos com as sete mulheres da casa. Preocupado, ele avisou que irá se sacrificar para não incomodá-las durante a noite com seu ronco e dormirá durante o dia para ficar acordado enquanto elas descansam.

Enquanto Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis conversavam na cozinha VIP, Babu passou com suas malas e avisou: "Vou fazer a primeira tática que fiz no jogo, de dormir agora de manhã e vou ficar acordado de noite para não incomodar vocês". O intérprete de Tim Maia nos cinemas já passou noites em claro por causa das reclamações sobre seu ronco ser muito alto.

"Nem precisa, Babu", respondeu a influenciadora digital. Manu e Thelma concordaram, e as três lembraram que terá mais uma festa a noite. Quando o ator saiu, Rafa disse: "Quero ver o que ele vai aprontar quando elas chegarem acordando todo mundo", se referindo a bebedeira de Ivy Moraes, Mari Gonzalez, Flayslane Raiane e Gizelly Bicalho.

"Sei lá, a gente vai dormir com a Thelminha", comemorou Manu. "Pelo menos uma noite vamos ficar isentas", completou a anestesista. Não foram poucas as vezes que as outras meninas entraram na casa com o dia claro, gritando, derrubando a decoração e fazendo bagunça, principalmente quando Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt ainda estavam confinados.

Até mesmo Pyong Lee perdeu a paciência com o grupo no dia que rolou uma guerra de espuma. A gritaria sempre acordava quem já havia deixado a festa antes para dormir. No último sábado (4), no entanto, Gizelly provou do próprio veneno ao tentar dormir com a roupa de monstro e ser acordada por Manu e Rafa, que decidiram imitar a algazarra feita e, muitas vezes, até comandada pela advogada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.