AMOR E ÓDIO

Gizelly coloca Prior contra parede no BBB20: 'Minha sogra vai gostar de mim?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem dos brothers Felipe Prior e Gizelly Bicalho no quarto branco do Big Brother Brasil 20

Durante confinamento no quarto branco, Gizelly questionou se a mãe do arquiteto gostará dela como nora

REDAÇÃO - Publicado em 06/03/2020, às 21h26

Durante o confinamento no quarto branco do BBB20, Gizelly Bicalho intimou Felipe Prior sobre o "relacionamento" entre eles. A advogada perguntou se Cristina Prior, mãe do arquiteto e sua "sogra", gostaria dela. Ele, visivelmente envergonhado com o questionamento, reforçou que está solteiro no programa. A conversa ocorreu na tarde desta sexta-feira (6).

Para passar o tempo no castigo do monstro, os brothers começaram a discutir sobre situações vivenciadas durante o confinamento, como os casos de machismo apontados pelas sisters nas atitudes de Prior e seus amigos. Então, ele comentou que a mãe deve estar orgulhosa das meninas por educarem o brother sobre suas atitudes no jogo.

"Será que minha sogra vai gostar de mim?", questionou Gizelly. "Que sogra o que? Eu sou solteiro!", respondeu Felipe.

A advogada brincou com a resposta dele: "É legal falar disso com você, você fica vermelho". Manu Gavassi também entrou no clima e disse que o arquiteto é "o nosso vilão de Malhação", que faz uma série de maldades, mas é desejado pelas personagens.

Minutos depois no confinamento, elas começaram a investigar sobre o passado amoroso do arquiteto. Manu questionou se o brother nunca tinha sofrido por amor, que confirmou a afirmação. Então, a cantora lembrou que ele disse que gostava de uma garota, mas não chegaram a namorar. "O que é que ela tem que eu não tenho Prior?", questionou a advogada.

"Não é que eu me apaixonei, simplesmente eu achava ela uma menina gente boa", respondeu Felipe, que tentava mudar de assunto. As meninas continuaram o interrogatório e ele complementou: "Os dois não quiseram. Eu não queria deixar de fazer minhas paradas (...) Foi bom, eu não me arrependo".

"Prior, é estranho você nunca ter se apaixonado", disse Manu. "Não é, é que você não sabe como é a minha rotina. Eu trabalho que nem um desgraçado, de verdade. De segunda a sexta, minha mãe fala que eu sou doido. Nem almoçar, eu vou almoçar com a minha avó e nem converso com ela", explicou Felipe.

Gizelly também contou histórias sobre os relacionamentos anteriores. Ela falou sobre o seu primeiro beijo e disse que o caso romântico era similar ao vivido com Felipe no jogo: "O garoto me infernizava no colégio, ele era meio que o vilão sabe? Ah, tipo você [Felipe]". A advogada relatou que o garoto raspou a letra G no cabelo como forma de declaração.

No entanto, Felipe ficou com medo da advogada quando disse que o rapaz do beijo já faleceu, e que ela o viu algumas vezes no confinamento.

Desde que os dois protagonizaram o primeiro beijo da temporada, eles vivem uma relação de amor e ódio. No meio da guerra dos sexos ocorrida nas primeiras semanas do programa, Felipe e Gizelly se distanciaram. Nesta semana, eles firmaram uma trégua e a advogada passou a realizar várias declarações sobre o interesse no arquiteto.

Em uma delas, Gizelly disse: "Não gosto muito do seu jogo, mas eu gosto do seu beijo". Mais cedo, ao ser escolhida pelo arquiteto para o quarto branco, ela reforçou que estava tudo bem entre eles e que podiam se beijar durante o castigo. "Você não queria dormir de conchinha comigo quando a gente se beijou daquela vez? (...) Pensa no lado bom, poder ficar beijando na boca lá no quarto branco", relembrou ela.

Confira a cena de Gizelly sobre a aceitação da "sogra":

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook