MEDO DA ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Nego Di no BBB21; comediante disse que merece ficar no reality após ser indicado ao paredão do reality
No paredão do Big Brother Brasil 21, Nego Di defendeu a permanência na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Rodolffo Matthaus, o comediante disse que merece muito ficar no reality por causa da sua estratégia de jogo. "Entrei aqui cancelado", desabafou.
Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?
"Não sei como as pessoas veem o meu jogo, porque eu joguei. Se acham errado ter jogado, o jeito que joguei, o meu posicionamento aqui, [não sei]. Não sei como as pessoas veem o jogo da Sarah [Andrade] e como ela se posiciona como pessoa aqui dentro. Então, de verdade, eu não sei", comentou o gaúcho no início do relato.
Em seguida, o sertanejo concordou com a afirmação do aliado de Karol Conká. "A única coisa que sei é que quero ficar. Sem falsa modéstia, acho que mereço muito ficar, porque estou me dedicando para o jogo. Não estou fugindo, estou jogando, estou dando a minha opinião", destacou Nego.
O ex-aliado de Lucas Penteado seguiu com a argumentação sobre o motivo pelo qual deve permanecer no confinamento: "Agito, brinco, acho que mereço ficar, real, e quero muito. Mesmo assim, o que o público pensa é uma incógnita".
Confiante na saída de Sarah, Nego também pontuou que caso ele ou Fiuk sejam eliminados, essa escolha do público será uma "incógnita". "Pelo fato da gente ser artista e ter um histórico lá fora, não se sabe se daqui a pouco foi por algo lá de fora que a gente saiu. Pode estourar alguma coisa lá que a galera não gosta. Entrei aqui cancelado", concluiu o brother.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.