Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO BBB21

Após xingar Fiuk, Arthur chora ao levar bronca de Pocah: 'Precisa parar de explodir'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur chora e olha para cima; Pocah olha para frente, está com o cabelo solto e usa camiseta laranja

Arthur Picoli xingou Fiuk durante o Jogo da Discórdia no BBB21; Pocah reclamou do comportamento do amigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 0h42

Após xingar Fiuk de "cuzão" durante o Jogo da Discórdia, Arthur Picoli caiu no choro ao levar uma bronca de Pocah no Big Brother Brasil 21. "Precisa parar de explodir", pediu ela na madrugada desta terça-feira (6). 

Na sala da casa, o instrutor de crossfit lamentou ter ofendido o músico. "É foda, cara", reclamou a sister, referindo-se ao comportamento do amigo. "Eu não queria nunca ter feito um negócio desses aqui dentro", disse ele. "Eu vi a sua melhora, Arthur. Eu vi", afirmou a funkeira. 

"Ser chamado de covarde na cara dura", rebateu ele. "Você acha que você é isso?", questionou ela. "Não, mas dói", continuou o educador físico.

Em outro trecho, o brother destacou que não consegue controlar os momentos de nervosismo. "Eu sei que eu tô errado. Eu não queria gerar aquela situação, quando eu vejo, eu já fiz. Eu já sei o quanto de merda que eu fiz lá fora", assumiu ele. "Esquece as merdas que você fez lá fora. Viva o agora, a sua evolução, a sua melhora. Você precisa ter calma, precisa parar de explodir, você já sabe que você é assim", aconselhou a funkeira. 

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (5), Fiuk chamou o instrutor de crossfit de mentiroso e reclamou das atitudes do rival. 

"Vou dar os dois de uma vez, não é novidade para ninguém. O Arthur, uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui. Foi um cara que me machucou de graça desde o começo", disparou ele. 

Em seguida, Arthur demostrou estar nervoso com a fala do artista e o chamou de "cuzão". O clima ficou tenso, e João Luiz precisou entrar no meio dos dois. 

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?