Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA DEU CONFUSÃO

BBB22: Equipe de Naiara Azevedo responde acusações de irmão de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De chapéu de aba larga, Naiara Azevedo sorri para a câmera

Naiara Azevedo: participante do Big Brother Brasil 22 pretende lançar música com Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 21h13

A equipe de Naiara Azevedo rebateu as acusações de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), sobre a cantora lançar uma música inédita das duas para se promover no BBB22. Neste sábado (15), os tuítes do cantor afugentaram até Maraisa, da dupla com Maiara, que parou de seguir a sister.

Segundo a assessoria de Naiara, ela e Marília gravaram a canção 50 Por Cento em 2020, mas o lançamento foi impedido por conta de problemas de liberação da gravadora. Apenas no fim de 2021, depois de a artista ser convidada para o BBB22, a música ganhou previsão de estreia para fevereiro deste ano.

Além disso, a participante do grupo Camarote do BBB22 preferiu regravar toda a canção como uma forma de homenagear Marília.

"É forma carinhosa de homenagear a cantora [Marília] e inserir imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 Por Cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos", informou a assessoria da cantora em nota ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Treta sertaneja

A confusão teve início quando João Gustavo se revoltou com a confirmação de Naiara Azevedo no BBB22. Ele ainda prometeu fazer de tudo para eliminá-la do reality show.

"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não", disparou João.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.