Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA WEB

BBB22: Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo e expõe rixa com cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cantora Naiara Azevedo olha para câmera e posa para foto

Naiara Azevedo, que estará no BBB22, foi criticada pelo irmão de Marília Mendonça (1995-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 15h56

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), detonou Naiara Azevedo após ela ser anunciada como uma das participantes do BBB22. O sertanejo disse que a cantora quer se dar bem às custas de sua irmã, pois ela deve lançar uma música em parceria com a artista enquanto estiver confinada. João falou que fará de tudo para tirá-la da disputa por R$ 1,5 milhão.

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém", disparou o cantor ao compartilhar um tuíte que trazia a informação sobre o próximo trabalho de Naiara. Em entrevista ao jornal Extra, em dezembro de 2021, a cantora comentou sobre a música que gravou com Marília.

"Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo", disse ela na ocasião.

João Gustavo pareceu não gostar dessa "coincidência" de datas. "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não", completou ele.

Nos comentários da publicação, fãs apoiaram João Gustavo e reforçaram que também irão colaborar para que Naiara não dure muito dentro do programa da Globo.

Marília Mendonça morreu no último mês de novembro após uma queda de avião. Em uma homenagem realizada para a sertaneja durante o Domingão com Huck, Naiara já havia incomodado parte dos espectadores com seu estilo alegre e sorridente, que foi visto como fora de tom para a ocasião.

Ao todo, o BBB22 contará com dez famosos e dez anônimos em seu elenco. Além de Naiara, outras figuras conhecidas do público que estarão no reality são a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora Linn da Quebrada, o ator Tiago Abravanel, a influenciadora Jade Picon, a atriz Maria, o atleta Paulo André Camilo e o surfista Pedro Scooby. O reality começa nesta segunda-feira (17).

Confira abaixo os posts de João Gustavo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.