Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA SERTANEJA

BBB22: Maraisa deixa de seguir Naiara Azevedo e escancara crise por Marília

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa (à esquerda) sorri em painel pós-show; Naiara Azevedo (à direita) sorri em momento descontraído

Maraisa e Naiara Azevedo: dupla de Maiara mostrou apoio ao irmão de Marília Mendonça em rixa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2022 - 17h44

Maraisa deixou de seguir Naiara Azevedo no Instagram. O unfollow foi depois de João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), acusar a intérprete da música 50 Reais de oportunismo. Segundo ele, Naiara tem a estratégia de lançar uma música com Marília enquanto estiver no BBB22 para se promover.

Maiara, dupla de Maraisa, ainda segue Naiara. A conta oficial da intérprete de Infiel no Instagram também tem a participante do BBB22 em sua lista de seguidores.

Neste sábado (15), João Gustavo fez uma série de publicações no Twitter ao se revoltar com a confirmação de Naiara no BBB22. Em entrevista ao jornal Extra, em dezembro do ano passado, a sister afirmou que a data de lançamento da música já estava prevista para janeiro de 2022.

"A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo", comentou ela na ocasião.

João, por outro lado, não gostou do calendário definido pela produtora: "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não", disparou ele.

Confira abaixo as manifestações de João Gustavo contra Naiara:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.