Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

No BBB21, Thaís se arrepende de affair com Fiuk: 'Não preciso disso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Thaís Braz na banheira do BBB21 e Fiuk na área externa do reality

Thaís Braz e Fiuk no BBB21; cirurgiã-dentista se arrependeu de affair com cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 16h09

Após idas e vindas com Fiuk, Thaís Braz se arrependeu do affair com o artista no Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (30), em conversa com Juliette Freire, a cirurgiã-dentista avisou que o romance frustrado é a única experiência que mudaria no jogo: "Vergonha, não preciso disso".

Vote na enquete -> Juliette, Rodolffo ou Sarah: Quem deve sair do BBB21?

"Só uma coisa que me arrependo, [de ter ficado] dando selinho, em cima, fazendo questão, isso aí me arrependo", pontuou a goiana sem citar o nome do integrante do Camarote. A advogada concordou com a colega de confinamento, que prosseguiu: "Não estou culpando ninguém, estou me culpando por ter ficado nessa, vergonha, não preciso disso!".

Juliette pontuou que a sister é "impulsiva" dentro da casa e aconselhou a amiga a recuar no relacionamento e esperar uma atitude do intérprete de Ruy em A Força do Querer (2017). "Não tem como", rebateu a cirurgiã-dentista.

As sisters também conversaram sobre o paredão desta noite e concordaram que Rodolffo Matthaus está tenso com a decisão do público. "Ele está com medo. Também estou com muito medo de mim, dele e da Sarah [Andrade]. Vai ser uma virada de página esse capítulo. Só em falar, me arrepiei", disse a maquiadora.

"Não tinha sacado que a Sarah jogou muito, de ter me escolhido para ir com ela", destacou Thaís, e Juliette reforçou: "Não tem como fechar o que ela quis fazer, sabe, mas acho que é uma hipótese".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.