Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE DROPOUT

Sayid de Lost, Naveed Andrews é escalado para série com Amanda Seyfried no Hulu

Divulgação/ABC

Naveed Andrews como Sayid em cena de Lost

Naveed Andrews como Sayid em Lost; ator foi confirmado no elenco da minissérie The Dropout

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 16h04

Conhecido por ter interpretado o sobrevivente Sayid Jarrah no fenômeno Lost (2004-2010), Naveed Andrews foi confirmado no elenco de The Dropout, nova minissérie do serviço de streaming Hulu protagonizada por Amanda Seyfried. A trama mostrará a ascensão e queda da empresa Theranos e sua fundadora, Elizabeth Holmes.

Na história, Andrews viverá Sunny Balwani, sócio e amante de Elizabeth (Amanda Seyfried) durante os anos da executiva na Theranos. Ela chegou a ser considerada a Steve Jobs da medicina especializada, mas afundou junto com a empresa após a revelação de fraudes em seu trabalho.

Aos 19 anos, Elizabeth deixou a faculdade de Stanford, uma das mais importantes dos Estados Unidos, para lançar a sua empresa em 2003. Com investimento do bilionário Tim Draper, que comprou a sua ideia, a jovem adquiriu um laboratório e contratou diversos assistentes.

A ideia de Elizabeth era criar um dispositivo de análises de sangue que, ao invés de frascos obtidos por punção venosa, usaria poucas gotas com pequenos furos no dedo.

O mito da Theranos começou a cair quando foi revelado que nenhuma de suas tecnologias realmente funcionava, o que acabou colocando em risco a saúde de milhares de pessoas. A história de Elizabeth é considerada no país como um conto de ambição e fama que deu muito errado.

A produção será inspirada no podcast homônimo produzido pela ABC News. Elizabeth Meriwether (New Girl) será a showrunner. Segundo o site Deadline, as gravações devem começar entre junho e agosto deste ano, com uma estreia prevista para 2022.

Depois de virar astro com Lost, Andrews deu vida ao vilão Jafar em Once Upon a Time in Wonderland (2014) e foi peça importante na história de Sense8 (2015-2018), da Netflix. Nos últimos anos, o ator britânico de 52 anos fez parte do elenco de Instinct (2018-2019).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.