Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁLVULA DE ESCAPE

Fiuk entrega técnica para enfrentar pressão do jogo no BBB21; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fiuk sem camisa e com bandana rosa amarrada na cabeça

Fiuk no BBB21; ator entregou técnica utilizada para enfrentar a pressão do confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 16h32

No Big Brother Brasil 21, Fiuk entregou uma técnica para enfrentar a pressão do jogo. Nesta quinta-feira (4), em conversa com Thaís Braz, o ator disse que a cozinha o mantém relaxado dentro do confinamento, da mesma forma como ocorria com o seu violão antes do reality.

"Isso, de fazer comida, me ajuda muito. Estou lá, concentrado no rango, é o meu violão aqui, uma parada que me faz relaxar", desabafou o integrante do Camarote, o que divertiu a dentista. "As tretas dele são só de cozinha", pontuou ela, e Fiuk concordou.

"Se você for para o paredão, é por causa da cozinha. Sério, todos os motivos foram de cozinha. Tinha que ter uma cozinha só para você", brincou Thaís, e o filho de Fábio Jr. riu dos comentários e reforçou que também faz piada sobre a convivência no espaço.

Fiuk destacou que é uma pessoa tranquila, mas que fica irritado com pessoas que não sabem cozinhar e tentam opinar sobre o preparo dos alimentos: "Até com o Caio [Afiune], que tinha [um desentendimento] no começo, toda receita que vou fazer, deixo ele provar, cozinhamos juntos. Agora, quando a pessoa não entende, fico meio bolado".

O intérprete de Ruy em A Força do Querer aproveitou para questionar a opinião do público sobre o seu comportamento. "Será que sou realmente um saco na cozinha e a galera fica [falando]: 'Porra Fiuk, relaxa aí!'. Ou será que não? Sou de boa e as pessoas falam: 'Nossa, esse povo fica enchendo o saco dele na cozinha'", indagou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.