Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

No BBB21, Lucas se choca com transfobia sofrida por Karol Conká: 'Abismado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Penteado com expressão séria no BBB21

Lucas Penteado no BBB21; ator se chocou com relato de Karol Conká sobre transfobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 12h08

Em conversa com Caio Afiune na manhã desta quarta-feira (27), Lucas Penteado se chocou ao saber do relato da transfobia sofrida por Karol Conká. A cantora comentou sobre a situação no BBB21 na tarde de ontem (26). "Eu tô abismado", disparou o ator.

Os dois rapazes estavam na área externa da casa conversando quando o artista revelou que não conseguia aceitar as atitudes recentes de Nego do Borel. "Perdeu toda a moral que tinha comigo", disse Penteado ao lembrar de polêmica envolvendo o cantor e a ex-noiva, Duda Reis.

No começo do ano a atriz expôs em seu Instagram o relacionamento abusivo que vivia com o funkeiro. A polêmica começou após um áudio da youtuber Lisa Barcelos vazar e repercutir na internet, revelando traição do cantor enquanto estava noivo de Duda.

Na conversa, os brothers relembraram o depoimento dado por Karol no dia anterior. "'Ei, você é igual a essa galera estranha? Você é homem ou mulher?'. Aí eu olhei pra ele... Você tem que tratar o escroto com escrotidão: 'Dá a mãozinha aqui, sente o vaginão'", havia contado a rapper relembrando a fala do cantor para ela.

Rapidamente os internautas ligaram o relato de Karol ao nome de Nego do Borel, já que ela tinha comentado que sofreu a transfobia de um "famoso cancelado".

Lucas encerrou a conversa dizendo para Caio que era visível que a cantora era mulher e, mesmo se não fosse, não era dessa maneira que se abordava uma pessoa para perguntar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.