Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOOU FAÍSCA

Ana Maria queima torradeira ao tentar fritar bife no Mais Você: 'Tira da tomada'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de cabelo rosa e vestido de alças com estampa xadrez; no outro quadro aparece a repórter Juliane Massaoka

Ana Maria e Juliane Massaoka no Mais Você desta quarta (27); apresentadora queimou uma torradeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 10h53

Ana Maria Braga voltou a virar assunto nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) ao queimar uma torradeira ao vivo no Mais Você. A apresentadora aceitou o desafio criado na internet de grelhar bifes usando o aparelho de torrar fatias de pães, mas o resultado não foi o esperado. Desesperada ao ouvir um estalo do eletrodoméstico, ela gritou: "Tira da tomada".

A veterana foi desafiada pela repórter Juliane Massaoka, que comanda o quadro Feed da Ana, a colocar em prática a experiência de fritar a carne do jeito inusitado. Porém, após ver que o alimento não estava dourando, ela tentou mexer na torradeira.

Ana Maria segurou o bife com uma mão e com a outra tentou empurrar a alavanca para que a carne saísse do compartimento. Sem força no braço, ela pediu para um dos rapazes da produção lhe ajudar. Quando ele desceu a alavanca, um clarão subiu em meio a uma faísca. Tanto o rapaz quanto a apresentadora levaram um susto daqueles.

"Eu não tenho mão aqui. Está travado. Eita! Fez o 'plift'. Queimou, tira da tomada", disse Ana após a torradeira fazer um estalo. A apresentadora riu de nervoso e explicou que, provavelmente, entrou água na máquina ao colocar a carne --o que fez o aparelho queimar.

"Não faça, tá? Ai, que calor. Mas é muito bom testar, a gente vê essas coisas na internet e se entusiasma, né? Não faça não, gente", pediu.

O contratempo rendeu comentários nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.