ALIANÇA EM RISCO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Abravanel ficou sem dupla para disputar a Prova do Líder no Big Brother Brasil 22
Tiago Abravanel lamentou ter sido escanteado por Arthur Aguiar da Prova do Líder do BBB 22. O marido de Maíra Cardi escolheu Lucas Bissoli para formar dupla para a atividade de resistência desta quinta-feira (24) e deixou o neto de Silvio Santos fora da competição. "Vi que não sou prioridade dele", disparou o famoso.
Com o dedo quebrado, Larissa Tomásia também foi barrada da prova e ficou na casa com o integrante do Camarote. Por lá, a sister comentou sobre a atitude de Arthur em abandonar seu maior aliado. "Eu pensei que, se a prova fosse em dupla, Arthur queria fazer contigo", comentou a influenciadora.
"Acho que não. Ele está com o Lucas, né? Eu imaginei que eles já tivessem combinado de fazer a prova juntos. O ponto para mim não é esse", analisou o apresentador. "Espero que dê certo para as meninas", continuou a confinada, referindo-se às companheiras do quarto lollipop.
Magoado, Tiago desabafou com a colega de confinamento sobre ter perdido a chance de competir pelo título de líder da semana:
O ponto para mim é: onde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: 'Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago'.
Durante o programa ao vivo, Abravanel já havia demonstrado sua decepção por ter sobrado na dinâmica. "Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: 'Vou ficar quietinho, porque ninguém vai me escolher para fazer dupla'. E foi isso que aconteceu", lamentou o neto de Silvio Santos.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.