SE DEU MAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa foi informada por Tadeu Schmidt que estava proibida de participar da Prova do Líder
Larissa Tomásia foi vetada da Prova do Líder do BBB 22 nesta quinta-feira (24). A influenciadora quebrou um dedo do pé e, por isso, ficou de fora da disputa pelo título mais cobiçado do jogo. "Eu já imaginava, tudo bem", reagiu a influenciadora ao receber a notícia.
Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt informou ao público que a pernambucana havia sido vetada da atividade por conta do acidente na última festa.
"Hoje temos Prova do Líder, temos 16 participantes na casa, mas a Larissa não foi liberada pelo departamento médico, ela está fora da prova de hoje. Os outros 15 participantes vão ter que se dividir em sete duplas. Dessas 15 [duplas], uma pessoa vai sobrar, ela não vai participar da prova. Na prova, a primeira dupla a sair, vai para o paredão", explicou o contratado da Globo.
Em contato com a casa, Schmidt deu a notícia para a participante: "Você está ótima, que bom que você está melhor, mas você não foi liberada pelo departamento médico para participar da prova. Você vai ficar aí na casa". "Eu já imaginava, tudo bem", reagiu a influenciadora.
Com a ausência de Larissa na atividade pela liderança, os integrantes do quarto lollipop precisaram se reorganizar para a atividade de resistência. Por causa do veto da sister, Tiago Abravanel também ficou sem parceiro para competir e não participou da atividade.
"Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: 'Vou ficar quietinho, porque ninguém vai me escolher para fazer dupla'. E foi isso que aconteceu", lamentou o neto de Silvio Santos.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.