Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARCEIROS DE TRABALHO

No Faustão, Mariana Xavier chora por Paulo Gustavo: 'Difícil falar'

REPRODUÇÃO/BAND

Imagem de Mariana Xavier no Faustão na Band

Mariana Xavier no Faustão na Band; atriz se emocionou por morte de Paulo Gustavo (1978-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 22h23
Atualizado em 24/2/2022 - 22h33

Mariana Xavier chorou ao recordar a morte de Paulo Gustavo (1978-2021). No Faustão na Band desta quinta-feira (24), a intérprete de Marcelina nos filmes da franquia Minha Mãe é Uma Peça se emocionou ao comentar sobre a perda do humorista. "Muito difícil ainda falar", desabafou.

"Foi um luto coletivo. Todo mundo teve alguma perda, mas o Paulo era uma pessoa...", prosseguiu Mariana, quando Fausto Silva a interrompeu e abordou a morte do cantor Gabriel Diniz (1990-2019), que também havia trabalhado com a atriz no clipe da canção Jenifer.

"Tenho essa particularidade. É o meu segundo parceiro importante de trabalho que se vai no auge do sucesso, de maneira trágica. Teve o Gabriel Diniz, e agora o Paulo, por causa dessa doença totalmente evitável", afirmou a atriz.

Em seguida, ela criticou a demora do governo federal em adquirir as vacinas contra a Covid-19 e a falta de comando durante os momentos críticos da pandemia: "Ele [Gustavo], um cara jovem, saudável, que tinha recursos para se tratar e, mesmo assim, foi levado por essa doença. O que mostra que não é uma brincadeira, não é uma gripezinha, não é uma coisa para ser subestimada".

"Colocação de Mariana é muito serena, lúcida, contundente para todo mundo pensar, até porque isso não acabou", finalizou Silva.

Nesta quinta, a Câmara dos Deputados aprovou a Lei Paulo Gustavo, que prevê a aplicação de quase R$ 4 bilhões para amenizar os impactos da pandemia de Covid-19 no setor cultural. Déa Lúcia, mãe do humorista, aproveitou a conquista e debochou do secretário especial da Cultura Mario Frias, que havia dito que o governo não era um caixa eletrônico para os artistas.

Confira o desabafo de Mariana Xavier no Faustão na Band:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.