Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DECLARADA

Indicado ao paredão no BBB 22, Arthur confronta Jade: 'Não fiz nada para você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar se surpreende ao conversar com Jade Picon no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22; ator está no paredão pela segunda vez e foi indicado por Jade Picon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 7h53

Arthur Aguiar bateu de frente com Jade Picon após ter sido mandado ao paredão pela líder pela segunda vez. No BBB 22, a blogueira abordou o ator minutos depois de Laís Caldas ter se salvado na Prova Bate e Volta na madrugada desta segunda-feira (14). "Mas eu não fiz nada para você", argumentou o artista, indignado com a escolha da colega.

"Não espero que você entenda nada, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", iniciou Jade, juntando-se a Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, que acompanharam a discussão de perto.

"É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou. Eu fui, eu voltei. E você teve sua resposta", apontou o ex-Malhação.

"Eu falei de uma segunda chance, e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou Aguiar. Jade questionou o motivo de ele também não ter iniciativa para falar com ela. "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto", indignou-se o rapaz.

O marido de Maíra Cardi voltou a comentar do momento em que a líder afirmou que ele seria sua prioridade no jogo. Assim que entraram no Big Brother Brasil, três dias depois da estreia, ambos estavam com medo de ir à berlinda e asseguraram que, caso vencessem alguma prova de imunidade, se ajudariam.

"Não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", completou Jade. Por fim, ela apontou que foi colocada de lado pelo artista quando não pôde dar o que ele queria.

Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato estão no paredão da semana. Aguiar foi indicado pela líder Jade e puxou Bárbara. Natália recebeu seis votos da casa e puxou Laís Caldas, que se salvou na Prova Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.