Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

No BBB 22, Arthur nega intenção de ser nova Juliette: 'Nunca faria isso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur veste camiseta colorida e olha para Eliezer; Eliezer usa camiseta colorida e olha para Arthur

Arthur Aguiar conversou com Eliezer Netto sobre as situações envolvendo seu nome no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 3h23

Arthur Aguiar afirmou que não tem a intenção de se comparar a Juliette Freire no BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (24), o ator lembrou de um comentário que Laís Caldas havia feito antes de ser eliminada, momento em que mencionou o nome da campeã do BBB 21. "Eu nunca faria isso", assegurou o ex-Rebelde.

Em conversa com Eliezer Netto, o marido de Maíra Cardi reclamou da atitude de Laís em acusá-lo de querer imitar a trajetória da participante da edição anterior do reality show da Globo para conquistar o apoio do público.

"Ali ela me chamou de burro, eu nunca faria isso, que loucura. Depois, quando ela direcionou a fala para o público, dizendo que eu estava querendo manipular, foi o auge. Como eu manipulo o público que tem acesso a todas as câmeras e que é engajado? Como eu manipulo?", questionou o artista.

A fala de Laís, mencionada por Arthur, aconteceu em um dos Jogos da Discórdia. "Ele tenta manipular tanto as pessoas aqui dentro quanto o público lá fora. Ele falou que joga sozinho aqui e tentou se comparar com a ganhadora do ano passado. Ele disse que ela jogava sozinha e só contava com o público", disparou a médica.

"Acho engraçado que, no ao vivo, você adora dar um show, depois você abaixa a bola e me chama para conversar. Você se transforma no ao vivo. Acabou o show? Você falou, falou, falou e não disse nada", rebateu o ator, que, na ocasião, reforçou não ter a intenção de se comparar a Juliette.

Injustiçado?

Ainda durante sua conversa com Eli, Arthur opinou sobre as eliminações dos integrante do quarto lollipop e reclamou por não ser reconhecido por suas vitórias no programa.

"Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim", reclamou o integrante do Camarote, que já venceu três Provas do Anjo, uma do líder e uma de imunidade. "Eu acho que você é forte", rebateu Eli, sobrevivente do lollipop.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.