Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA RECONHECIMENTO?

No BBB 22, Arthur dá show de soberba e alfineta lollipopers: 'Ganhei 5 provas'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado e veste camiseta colorida

Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (24); ator criticou jogo dos 'lollipopers'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 1h04

Na madrugada desta quinta-feira (24), Arthur Aguiar afirmou que os integrantes do quarto lollipop se prejudicaram no BBB 22 por terem uma visão distorcida do jogo. O ator ainda reclamou por não ter o mesmo reconhecimento que Paulo André Camilo nas dinâmicas da casa: "Eu ganhei cinco provas e ninguém fala de mim".

Enquanto mais uma festa rolava, o ex-Malhação conversou com Eliezer Netto em uma área afastada da pista. O ficante de Natália Deodato, então, quis saber a opinião do artista sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Laís Caldas.

"O que era nítido para mim é que todo domingo, o sofá sempre foi dividido, era lollipop e o resto da galera. Todo domingo vocês estavam sorrindo e brincando, e a gente [do quarto grunge estava] sério", opinou o marido de Maíra Cardi. 

"Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim", reclamou o integrante do Camarote, que já venceu três Provas do Anjo, uma do líder e uma de imunidade. "Eu acho que você é forte", rebateu Eli, sobrevivente do lollipop.

Durante o papo, Arthur ainda sugeriu que é duvidosa a aproximação do grupo de Linn da Quebrada com participantes do "quarto pirulito". "Eu estou conseguindo enxergar claramente, eu vejo que vocês não conseguem enxergar. Vocês passaram o programa inteiro votando nelas, a gente estendeu a mão. A gente abriu várias vezes a porta para elas, elas nunca quiseram, o desejo delas sempre foi de estar com vocês", opinou o artista.

"O erro é: vocês eram muito fechados, amigos, quando as pessoas foram saindo, vocês resolveram se conectar com elas, vocês permaneceram no mood amizade, não mudaram para aliança", completou Arthur, referindo-se a Linn, Jessilane e Natália.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.