Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA FESTA

Natália expulsa do BBB 22? Público cobra atitude da Globo após briga com Linn

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Natália chora no quarto grunge

Natália Deodato é participante do BBB 22; sister surtou na festa da madrugada desta quinta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 2h48

Após Natália Deodato surtar no BBB 22 e brigar com Linn da Quebrada, alguns usuários do Twitter começaram a pedir a expulsão da modelo. Internautas apontaram que a sister deve deixar o confinamento por ter se alterado e também por ter batido com a mão no rosto de Jessilane Alves na madrugada desta quinta-feira (17).

Durante a confusão, Naty perdeu o controle e gritou com a cantora, usando como justificativa o fato de estar se sentindo excluída de seu grupo de aliadas. Nervosa, ela chutou as portas do quarto grunge, bateu com uma mão no rosto da professora de Biologia ao ser contida e jogou uma cadeira no chão.

No Twitter, alguns usuários levantaram a hashtag Natália Expulsa. "Dando uma de louca assumiu o risco de lesionar alguém. O mesmo se aplica ao ser pego embriagado no volante", comentou a usuária Denise Borges. "Merece ser expulsa, não é o primeiro surto dela. Agrediu a Jessi", escreveu Cleiton Santos.

Apesar de a modelo não ter agido de maneira proposital, alguns fãs do reality show da Globo usaram a expulsões de Maria (BBB 22) e Hariany Almeida (BBB 19) como exemplos de casos também não intencionais, mas que resultaram na saída das participantes.

Após a situação, a equipe de Naty se pronunciou por meio da rede social: "Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo."

Entenda a briga

Na noite de quarta-feira (16), Naty reclamou por estar se sentindo excluída por Linn e Jessilane. Pouco tempo depois, a modelo ficou bêbada e precisou ser retirada da pista.

Já no quarto grunge, a modelo revelou estar magoada com as duas aliadas. "É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me senti parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês. Vocês insistem e ficar em um diálogo só vocês", disparou a mineira.

"Você me chamou de desleal, você falou que eu estava tentando te afastar da Jessi", rebateu Linn. Em seguida a cantora reclamou por não conseguir e tentou se retirar do local,  mas Naty gritou: "Você vai me ouvir".

Nervosa, a modelo insistiu e foi para cima da artista. Eslovênia e Jessilane seguraram as duas sisters, mas Linna começou a chorar desesperadamente. Depois de a integrante do Camarote deixar o quarto, Naty começou a gritar e, poucos minutos depois, ficou mais irritada ainda.

"Eu não critiquei ela, eu não fiz nada contra ela, eu não fiz nada contra ela", berrou a designer de unhas. "Calma, Natália você está bêbada", disse Jessilane. "Muitas vezes eu sinto que a Linna quer pegar e te afastar de mim. Eu quero falar e não me sinto acolhida", continuou a modelo.

Em seguida, a sister começou a dizer que sempre e apontada como a vítima dramática nas situações envolvendo Linn e Jessi e chutou as duas portas do dormitório. Já na cozinha, Eslô e Laís tentaram segurá-la.

"Me solta. No final, eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso. Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, quando é comigo: foda-se", gritou Naty. "Eu quero ir embora, R$ 1,5 milhão não vale isso. Eu prefiro trabalhar suado", continuou a sister, aos prantos.

Confira alguns posts:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.