Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

No BBB 22, Natália se vê excluída de grupo com Linn e Jessi: 'Desmerecida'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

De costas, Jessilane Alves conversa com Natália Deodato

Natália Deodato desabafou sobre sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane Alves no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 0h04

Natália Deodato assumiu estar magoada com Jessilane Alves e Linn da Quebrada no BBB 22. Na noite desta quarta-feira (16), a modelo disse que tem se sentido excluída pelas duas aliadas. "A gente vai se sentindo desmerecida, pouco querida", desabafou a sister.

Enquanto a festa do líder Lucas Bissoli rolava, Naty conversou com Eslovênia Marques sobre a sensação de exclusão dentro de seu próprio grupo.

"Você viu na mesa? Teve uma hora que estávamos nós três na mesa, a Jessi trouxe um assunto sobre o Pedro [Scooby], eu trouxe o mesmo assunto, mas falando sobre mim. Ficou um clima de 'o que tem a ver?'. Depois rolou um assunto entre as duas e só as duas conversavam", contou a designer de unhas.

Naty ainda destacou que a sensação de estar sendo excluída por Jessi e Linn não é recente. "É uma coisa que não vem acontecendo de hoje, às vezes, eu não tenho oportunidade de falar, eu tento falar, eu não consigo, a gente vai se sentindo desmerecida, pouco querida", continuou ela.

"Eu não tinha noção dessa realidade", reagiu Eslô. "Sabe por que eu não quero falar? Porque na hora que eu falo, elas falam que eu estou fazendo drama", explicou a ficante de Eliezer Netto.

"Você já falou para elas que dói em você quando você fala, e elas não respondem?", indagou a miss. "Não com essas palavras, mas tudo que dói nelas eu ouço, mas quando são coisas comigo...", respondeu a mineira.

Eslô, então, aconselhou a colega de confinamento a conversar com as duas amigas, mas Naty destacou que não se sente importante para as aliadas:

Elas curtem e se divertem mesmo sem mim, isso é outra coisa que me fere. Você entende? Está tudo certo. É sobre como eu vejo os meus sentimentos e sobre as minhas expectativas.

"Lá fora, eu não preciso lidar com pessoas assim. As pessoas falam: 'Não vou curtir sem você, porque você é importante'. Essa é uma coisa que me pega. Lá fora eu não passo por isso, eu não preciso passar por isso", completou a modelo em outro trecho.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.