Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTIA DICKER

Mulher de Pedro Scooby revela parte mais difícil do BBB 22; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com ombros de fora em blusa azul, Cintia Dicker participa virtualmente do Encontro

Cintia Dicker no Encontro desta sexta-feira (15): modelo revela parte mais difícil do BBB 22

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 11h49

Mulher de Pedro Scooby, Cintia Dicker revelou qual tem sido a parte mais difícil do confinamento do surfista no BBB 22. "Não poder fofocar. Eu fico em pânico", admitiu a modelo durante o Encontro desta sexta-feira (15). Segundo a convidada virtual, a distância do casal tem sido um desafio para ela.

"O máximo que a gente ficou longe foi uns 10 dias. A gente viaja a trabalho. mas quando dá ele vai comigo, quando dá eu vou com ele. Mas assim, sem poder estar junto, nunca aconteceu antes", disse Cintia.

Tati Machado então completou o raciocínio sobre a distância. "E querendo ou não, você pode ficar 10 dias longe. Até um mês, mas você tem o celular para trocar aquela ideia, você pode fazer chamada de vídeo. Agora três meses sem poder falar com aquela pessoa... É muito difícil!", disse a auxiliar de Fátima Bernardes. 

Foi nesse momento que a convidada abriu o verbo e revelou que sente falta de fofocar com o marido. Para colocar o assunto em dia e matar a saudade, a modelo planeja passar alguns dias confinada com o surfista. "Ai, Fátima, ficar uns três dias trancados, juntos, sem se soltar!, admitiu. Na sequência, Cintia acredita que Scooby desejará ir para Portugal visitar os filhos.

"Depois, lógico, voltar para Portugal. Porque ele vai querer ver as crianças assim que ele sair. Eles têm aulas, mas assim que eles ficarem de férias a gente quer fazer uma viagem e ficar um mês aí viajando com as crianças também", previu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.