Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DECLARADA

Monique Evans assume torcida para famoso no BBB21: 'Uma gracinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monique está usando blusa preta, cabelo (loiro) solto e olhando para a câmera, ela está na frente de um fundo vermelho brilhante

Monique Evans em foto publicada no Instagram; apresentadora opinou sobre participantes do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 3h20

Após conhecer os participantes do Big Brother Brasil 21, Monique Evans resolveu comentar sobre os famosos escolhidos pela produção do reality. A mãe de Bárbara Evans revelou que não conhece quase nenhum dos integrantes do grupo Camarote, mas assumiu que já tem um favorito ao prêmio milionário. "Tô torcendo pro Fiuk", disse. 

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a apresentadora confessou que desconhece a maioria das celebridades convidadas ao programa. "E esse BBB, hein? Tô tensa. Não conheço metade. Negócio de influenciador, eu sou péssima nessa parada. Não sei como vocês descobrem essas pessoas e começam a seguir. Não faço ideia de quem são aquelas influenciadoras. Não sei. Tô perdidinha", admitiu. 

Em seguida, a loira explicou que tem um carinho especial pelo irmão da cantora Cleo: "Tô torcendo pro Fiuk. Sou fã da Cleo, e porque o Fiuk é gentilíssimo, é uma gracinha de pessoa". 

Monique também comentou sobre mais duas famosas escaladas para o BBB21. "Eu lembro daquela Karol Conká porque eu já assisti um show dela. O resto, gente, eu não sei direito quem é quem. Conheço aquela atriz também, a Carla Diaz, conheço de ver na televisão e desfilei com ela em negócio de escola de samba, e ela foi muito humildezinha, muito gracinha", lembrou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.