PUBLICIDADE NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flay em ensaio fotográfico na virada de ano; cantora foi criticada por publicidade sobre emagrecimento
Participante do Big Brother Brasil 20, Flay passou a receber críticas nas redes sociais por causa de uma publicidade sobre cremes de emagrecimento. Nesta quarta-feira (20), os internautas compartilharam um vídeo no qual a cantora comemora os benefícios do produto, mas recordaram que ela realizou uma lipoaspiração de alta definição no ano passado. "É muita cara de pau", opinou Giovanna Parisan.
Na ação publicitária, divulgada nos Stories do Instagram, Flay aplica o produto na barriga e justifica o uso por "excessos" nas festas de fim de ano. "Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido", promete a cantora no vídeo.
Porém, para uma parcela dos internautas, trata-se de uma propaganda enganosa, pois a cantora é magra e o resultado da barriga "chapada" seria fruto da cirurgia plástica, não do creme.
"Hipocrisia sem tamanho! A Flay fazendo publicidade para um creme redutor de gordura, dizendo que 'só ele para salvar a queima de gordura' porque ela abusou no final de ano, sendo que ela fez lipo LAD recentemente", criticou Jackeline Schuck.
"Flay é desonesta demais, mano. Falando que usa gel redutor para manter a lipo HD, para firmar a barriga", complementou Alice Corine.
"A Flay fala nos Stories que o creme que ela usa ajuda no emagrecimento e que esse creme já deu uma diferença absurda no corpo dela, sendo que ela fez uma lipo LAD. [Emoji de palhaço] E tem trouxa que ainda acredita", comentou Lara Hellen.
Procurada pelo Notícias da TV, a ex-BBB rebateu as críticas feitas pelos internautas. Segundo Flay, "não está sendo justa a forma como cortam um trecho do vídeo e colocam por aí como se tivesse falado apenas aquilo e não explicado todo o resto".
"Jamais declarei que a minha barriga está trincada por causa do gel, inclusive sempre explico isso nos Stories [do Instagram], que o gel me auxilia nos cuidados, e sempre falo também que não faço apenas uso dele. Tem que ter uma alimentação balanceada, não dieta radical, e uso outras coisas para manter o corpo", pontuou a cantora.
No desabafo, Flay também disse que ficou abalada com a polêmica: "Às vezes, cansa essa perseguição. Foi a primeira vez que algo me abalou de fato, pois estão colocando em dúvida a minha honestidade. Isso me machuca profundamente, pois sempre fiz questão de ser muito transparente em relação a tudo".
Confira o vídeo e alguns tuítes sobre o caso:
E a flay que fez lipo LAD e agora tá lá vendendo gel que “queima gordura” kkkk é muita cara de pau puta merda pic.twitter.com/zWTnO27QPf
— giovanna 😷 (@giparisan) January 20, 2021
hipocrisia sem tamanho a flay fazendo publicidade pra um creme redutor de gordura dizendo que “só ele pra salvar a queima de gordura dela porque ela abusou final de ano” sendo que ela fez LIPO LED recentemente
— Jackeline Schuck (@jackecschuck) January 20, 2021
flay é desonesta demais, mano. falando que usa gel redutor pra MANTER a lipo hd, pra firmar a barriga....
— cancelada do bbb (@alicecorinne) January 20, 2021
"O QUE? NO MEU C*! NA MINHA B*CETA!" - flor, maria.
“o resultado é muito garantido” disse a flay com a lipo lad trincando pic.twitter.com/b1LTdh6jJ5
— a (@xpequenasereia) January 20, 2021
A Flay nos stories falando q o creme q ela “usa” ajuda no emagrecimento e q esse creme já deu uma diferença absurda no corpo dela sendo q ela fez uma lipo led 🤡🤡🤡🤡 e tem trouxa q ainda acredita
— pretinha gospel (@laralimars) January 20, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.