Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PUBLICIDADE NA WEB

Após fazer lipo, Flay é criticada por divulgar creme de emagrecimento: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flay com roupa branca e barriga chapada durante virada de ano

Flay em ensaio fotográfico na virada de ano; cantora foi criticada por publicidade sobre emagrecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 21h47
Atualizado em 21/1/2021 - 16h26

Participante do Big Brother Brasil 20, Flay passou a receber críticas nas redes sociais por causa de uma publicidade sobre cremes de emagrecimento. Nesta quarta-feira (20), os internautas compartilharam um vídeo no qual a cantora comemora os benefícios do produto, mas recordaram que ela realizou uma lipoaspiração de alta definição no ano passado. "É muita cara de pau", opinou Giovanna Parisan.

Na ação publicitária, divulgada nos Stories do Instagram, Flay aplica o produto na barriga e justifica o uso por "excessos" nas festas de fim de ano. "Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido", promete a cantora no vídeo.

Porém, para uma parcela dos internautas, trata-se de uma propaganda enganosa, pois a cantora é magra e o resultado da barriga "chapada" seria fruto da cirurgia plástica, não do creme.

"Hipocrisia sem tamanho! A Flay fazendo publicidade para um creme redutor de gordura, dizendo que 'só ele para salvar a queima de gordura' porque ela abusou no final de ano, sendo que ela fez lipo LAD recentemente", criticou Jackeline Schuck.

"Flay é desonesta demais, mano. Falando que usa gel redutor para manter a lipo HD, para firmar a barriga", complementou Alice Corine.

"A Flay fala nos Stories que o creme que ela usa ajuda no emagrecimento e que esse creme já deu uma diferença absurda no corpo dela, sendo que ela fez uma lipo LAD. [Emoji de palhaço] E tem trouxa que ainda acredita", comentou Lara Hellen.

Cantora rebate críticas

Procurada pelo Notícias da TV, a ex-BBB rebateu as críticas feitas pelos internautas. Segundo Flay, "não está sendo justa a forma como cortam um trecho do vídeo e colocam por aí como se tivesse falado apenas aquilo e não explicado todo o resto".

"Jamais declarei que a minha barriga está trincada por causa do gel, inclusive sempre explico isso nos Stories [do Instagram], que o gel me auxilia nos cuidados, e sempre falo também que não faço apenas uso dele. Tem que ter uma alimentação balanceada, não dieta radical, e uso outras coisas para manter o corpo", pontuou a cantora.

No desabafo, Flay também disse que ficou abalada com a polêmica: "Às vezes, cansa essa perseguição. Foi a primeira vez que algo me abalou de fato, pois estão colocando em dúvida a minha honestidade. Isso me machuca profundamente, pois sempre fiz questão de ser muito transparente em relação a tudo".

Confira o vídeo e alguns tuítes sobre o caso:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas