Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDEPENDÊNCIA

Maisa Silva planeja deixar a casa dos pais em breve: 'Nem falei pra muita gente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa está deitada em uma cama; ela está com as duas mãos no queixo; cabelo solto e olha para a câmera, dando um leve sorriso

Maisa Silva em foto publicada no Instagram; atriz compartilhou desejo de deixar a casa dos pais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 2h16

Maisa Silva revelou que planeja se mudar da casa de seus pais em breve. A atriz contou, inclusive, que já comprou um imóvel e a residência ainda está em construção. "Nem falei pra muita gente", explicou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram na quarta-feira (20). 

Durante o papo com os seguidores na rede social, a ex-contratada do SBT foi questionada sobre a vontade de morar sozinha e assumir a tão sonhada independência.

"Ano passado, eu adquiri um lugar pra morar, que só vai ficar pronto ano que vem. Por isso, eu não falei pra muita gente, mas, quando ficar pronto, eu falo", disse a jovem de 18 anos. 

Além de contar a novidade aos fãs, Maisa também comentou sobre a pressão que costuma sofrer para servir de exemplo a outros jovens. "Eu não me cobro, mas, sim, tem gente que me cobra isso. Eu, comigo, sou muito bem resolvida. Sei que não sou exemplo pra ninguém, não tô aqui pra ser isso, só que tem gente que acha que sim", explicou.

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Maisa Silva


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?