Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL EM ABRIL

Marcia Sensitiva prevê Davi como campeão do BBB 24: 'Vai ficar rico e ser médico'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e GLOBOPLAY

Montagem com Marcia Sensitiva no Pod Delas e Davi Brito no BBB 24

Marcia Sensitiva no Pod Delas e Davi Brito no BBB 24: vidente fez previsão sobre o baiano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 8h46

Marcia Fernandes, mais conhecida como Marcia Sensitiva, afirmou que Davi Brito deve ganhar o BBB 24. Durante participação no Pod Delas, a vidente fez as previsões para abril e analisou o futuro do motorista de aplicativo após o reality show da Globo. "Vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico", disparou ela.

No quadro Marcia Pod Ligar, a sensitiva respondeu perguntas sobre o futuro do participante do Big Brother Brasil. "Data? Será que ele não foi eliminado? Dá uma olhada. Eles brigaram feio, não foi?", questionou ela, citando a discussão entre Davi e MC Bin Laden.

Uma pessoa da plateia avisou que a Globo decidiu não desclassificar os brothers. "Você não gosta dele?", questionou Marcia. "Eu nem assisto o Big Brother", afirmou a apresentadora Tata Estaniecki.

A vidente ainda revelou que quase integrou o grupo Camarote do programa. "Eu adoro e assisto... Pode falar? Vocês sabiam que eu fui convidada para participar desse Big Brother? Verdade, insistiram demais para a tia Márcia entrar. Pensa eu dentro do Big Brother", disparou ela.

"Você já ia ver quem vai ganhar e ia sair", soltou a apresentadora Bruna Unzueta. "Você acha que o Davi vai ganhar?", questionou Tata. "Eu acho", assegurou a sensitiva, que analisou a data de nascimento do rapaz.

Ele é filho de Nossa Senhora Aparecida, vai ficar rico. Big Brother ou não Big Brother, ele veio para ser rico. Vai ser médico, por que o santo dele é São Lázaro, que é o santo da saúde. Portanto, vai ser aquele médico. Tem tudo para ganhar, tá num ano excelente. A não ser que ele seja expulso. Mas quem escuta e assiste sabe que ele é íntegro, ou não?

Uma pessoa no estúdio comentou que o motorista se vitimiza no confinamento. "Ele é vítima da sociedade, ele foi vítima de raça lá. Ele é peitudo. Apesar de ser negro, ele se coloca. Humilham ele também. Ele vai e fala 'o que foi?'. O menino não tem geladeira, não tem fogão", defendeu Marcia.

"Coitado, sério? Merece ganhar então", afirmou Tata. "E merece ganhar... Olha que eu sou chata... Pela integridade do cara. Ele dá conselho para aquela menina [Isabelle], também achei que ela fosse ganhar. Não vai ganhar, se perdeu no jogo. A Bia também poderia ganhar", analisou a vidente.

Marcia contou ainda que acompanha bastante o programa. "Eu fico desesperada, é um estudo humano. Eu era para estar lá, imagina eu lá dentro. Ia botar para quebrar", brincou.

Davi, que entrou na casa através do Puxadinho, realmente desponta como um dos favoritos do público para ganhar o prêmio da 24ª edição do BBB. Na enquete do Notícias da TV, o motorista de aplicativo aparece disparado na frente com mais de 62% dos votos.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.