Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Ilhados com a Sogra: Segunda temporada de reality fenômeno da Netflix é confirmada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Participantes da primeira temporada de Ilhados com a Sogra

Participantes da primeira temporada de Ilhados com a Sogra; reality foi renovado para novo ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 9h25

Ilhados Com a Sogra, reality show brasileiro apresentado por Fernanda Souza na Netflix,foi renovado para a segunda temporada. No Top 10 dos mais assistidos da plataforma desde a estreia, em 9 de outubro, o programa se tornou um queridinho do público ao colocar genros, noras e sogras para conviverem em uma ilha deserta e passarem por provas em busca de um prêmio de R$ 500 mil.

A informação foi confirmada pela coluna Play, do jornal O Globo. Ainda não há uma data definida para início das gravações nem para a estreia dos novos episódios. A produção original foi desenvolvida pela Mixer e tem direção de Sarah Rodrigues, Vivian Alano e Ricardo Perez.

Em Ilhados com a Sogra, familiares com problemas de relacionamento são desafiados a enfrentar dinâmicas de convivência e expor seus problemas interpessoais. Na primeira temporada, seis casais foram levados a uma praia isolada, acreditando que disputariam juntos um prêmio milionário.

Porém, as sogras se tornaram elementos fundamentais para a disputa, e os pombinhos foram separados. Genros e noras tiveram de conviver com suas sogras e enfrentar seus problemas para ganhar a competição. Os filhos, porém, acompanhavam tudo à distância, confinados em um bunker.

O reality é o segundo apresentado por Fernanda Souza na Netflix. A ex-Chiquititas também comandou o Iron Chef: Brasil, outra produção original da gigante do streaming. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz e apresentadora revelou que se encontrou profissionalmente no Ilhados com a Sogra. "Mostro muitas camadas como apresentadora. Fui a Fernandinha mais séria, a Fernandinha que chorou, que acolheu, que falou palavrão quando viu uma cena surpreendente, que teve compaixão, que aprendeu muito", considerou.

"Aprendi mais ainda a respeitar a dor, a dificuldade, as histórias de vida. Foi muito gostoso de viver, acho que as pessoas estão percebendo. Eu me diverti muito. Nesse projeto, eu me encontrei de um jeito muito potente como comunicadora", explicou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.